Uma dúvida muito comum que temos é de saber o endereço de certos estabelecimentos comerciais. É comum que, ao anotarmos determinado número de telefone, seja de uma pessoa ou estabelecimento comercial, não nos damos conta de anotar também o endereço. Mas é possível descobrir também o endereço pelo número de telefone: basta seguir nossos pessoa abaixo e você poderá descobrir, através do número de telefone convencional, onde uma pessoa mora com facilidade.

Telefone por endereço
Como buscar Telefone por endereço

Assim, às vezes, necessitamos do número de um certo telefone, pode ser de uma pessoa que tenha perdido o celular, pode ser de uma empresa que precisamos entrar em contato e pode ser de um antigo amigo que reencontramos e queremos saber o telefone da casa e não temos como conseguir essa informação.

Mas, existe uma técnica, a qual, pode ser utilizada para esse fim, que é conseguir o telefone residencial por meio do endereço que uma pessoa tenha, isso é possível e bastante prático de ser realizado.

Veja também:

Descobrir telefone por endereço

Existe uma maneira bem prática de descobrir o endereço de uma pessoa através do site de endereços Telelista. Basicamente, é possível pesquisar um número de telefone analógico para descobrir o nome da pessoa que o detêm o endereço da mesma.

Como encontrar o endereço pelo telefone
Como encontrar o endereço pelo telefone

Um outro modo, mais analógico, de buscar os telefones por meio de endereço, é com as famosas Tele Lista, ou como era conhecida antigamente, as páginas amarelas.

Por meio desse guia, você consegue puxar o telefone de algum estabelecimento, apenas pelo endereço que ele se encontra. É uma boa opção para quem está sem acesso à internet e necessita de um número especifico.

Telefone residencial pelo endereço

Essa técnica foi criada pela empresa de telefonia VIVO, a qual, em parceria com a Telecom, criou um programa chamado “Perto de Você”, o qual, permite com que você, apenas pelo endereço de uma pessoa ou empresa, consiga o telefone dela.

Esse programa funciona de uma forma bastante simples, prática e o melhor de tudo, gratuito, por isso, não será necessário fazer nenhum tipo de investimento para conseguir aquele telefone de uma empresa que você necessita com urgência entrar em contato para fechar aquele negócio especial.

Como esse é um programa piloto, ele está disponível apenas no Estado de São Paulo, mas, já existe um plano de expansão desse artifício, para que ele se espelhe por todo o restante do Brasil.

O Perto de Você, oferece duas modalidades de atendimento, uma que foca apenas na busca por telefones comerciais e a segunda, a qual, é especializada em achar os telefones residenciais de uma pessoa que precise.

Nome de empresa pelo telefone

Para quem necessita do telefone de uma empresa, que fica dentro do Estado de São Paulo, basta digitar o seu endereço exato dentro do programa ou então, algum ponto de referência, no qual, ela se localiza.

Ainda é possível localizar o telefone de uma empresa, dentro desse programa, por meio do nome fantasia que ela tenha e até mesmo pelo ramo de atividade que ela tenha, dentro de uma determinada cidade.

Desse modo, o programa já consegue saber de qual empresa você está se referindo e puxa, por meio do seu sistema de telefone inteligente, qual o número dessa companhia, para que assim, seja possível para você fazer essa ligação de suma importância.

Para telefone de pessoas físicas, funciona da mesma maneira, basta informar o nome da pessoa ou endereço que ela mora, para ter acesso a esse telefone, depois de confirmar algumas informações, para evitar fraudes e roubos de dados.

2.8/5 - (17 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome