A Shopee é uma loja virtual conhecida pela diversidade incomparável de produtos vendidos pela plataforma e se você precisa entrar em contato com a empresa, neste artigo você vai descobrir o telefone Shopee e como entrar em contato com a empresa. Nesse artigo você vai descobrir qual o telefone da Shopee e como entrar em contato com a empresa.

Sendo uma plataforma muito similar ao Aliexpress, Mercado Livre e Wish no que se refere à vendas on-line. Na Shopee é possível encontrar tudo o que você precisa utilizando apenas a barra de pesquisa, com o diferencial de ter um preço acessível e possuir um serviço de rápida entrega. No entanto, como em qualquer tipo de negócio, é possível que ocorram erros ou desentendimentos com o site, fatos que podem comprometer com o rastreio na compra ou venda de determinado produto.

Dessa forma, conheça as melhores formas de entrar em contato com a Shopee.

Telefone Shopee
Telefone Shopee

Shopee Telefone – Qual o Número?

Em primeira instância, é importante frisar que a empresa não disponibiliza atendimento via telefone de contato. Todavia, para saber como entrar em contato com a empresa de outra forma, continue com a leitura, pois logo abaixo estão as melhores formas de entrar em contato com a Shopee.

Como Entrar em Contato Shopee

Segundamente, a Shopee é uma loja especialmente virtual. Ou seja, prioriza o atendimento de seus compradores e vendedores via web e recebe todas as demandas, algumas comprar e reclamações a partir dessa forma de contato.

Portanto, fique atento às dicas de como entrar em contato com a loja virtual da maneira mais prática e efetiva: aqui você encontra contato por:

  • Chat;
  • WhatsApp;
  • SAC;
  • E ainda recebe de bônus as melhores maneiras de fazer reclamações da empresa.

Chat Shopee

Para entrar em contato a partir do Chat da Shopee, você precisa preencher o formulário no site do Atendimento Ao Cliente que a empresa disponibiliza. Segundo a Shopee, o site funciona de segunda a sábado das 06h às 22h, no entanto, não há prazo de resposta estabelecido.

No formulário você pode fazer perguntas ou solicitações como comprador ou vendedor. Então, caso tenha alguma dúvida basta acessar o formulário do site, colocaras suas informações e escrever o que está precisando.

Ademais, a Shopee disponibiliza chat para os vendedores cadastrados na empresa entrarem em contato com seus compradores de maneira mais efetiva. Para utilizar o recurso basta:

  • Acessar o seu login de vendedor
  • Em seguida, abrir a central do vendedor
  • No canto inferior vermelho, clicar no botão de chat 

Shopee Telefone WhatsApp

Infelizmente, empresa também não fornece atendimento por número de WhatsApp.

Telefone SAC Shopee 

Como já informado anteriormente, a Shopee não disponibiliza Atendimento ao Consumidor via telefone. No entanto, você pode recorrer ao SAC por meio da plataforma. Acessando a Central de Ajuda do site, e preenchendo o formulário disponibilizado pela empresa. Você só precisa descrever o seu caso e se possível enviar anexos para facilitar na comunicação.

Leia Também:

Ouvidoria Shopee

A ouvidoria da empresa apenas interfere nas questões relacionadas a transações financeiras, em que os clientes não tenham recebido a ajuda necessária do SAC, ou Atendimento ao Consumidor Shopee.

Ou seja, diante das circunstâncias apresentadas, se você já entrou em contato com o SAC e não resolveu o problema financeiro você só precisa preencher o Cadastro de Manifestação disponibilizado na página da Central de Ajuda da empresa. Você vai precisar das seguintes informações: 

  • Nome de Usuário
  • E-mail cadastrado na plataforma
  • Se houver, número do pedido – Order SN

Como fazer uma Reclamação

Por fim, para fazer uma reclamação sobre os serviços prestados basta acessar a Central de Ajuda e fazer um Cadastro de Manifestação. Para fazer isso, basta:

  • Ir no formulário disponibilizado
  • Em Classificação, selecione “Reclamação”
  • Descreva sua queixa
  • Preencha as informações de identificação

Além disso, uma outra alternativa é acessar a página do Reclame Aqui da empresa, que conta com uma boa pontuação.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome