A Prevent Senior é uma provedora de Planos de Saúde para qualquer tipo de necessidade que possui a própria rede de hospitais. Dessa maneira, se você é cliente da empresa é essencial manter guardados os telefones Prevent Senior para o caso de emergências ou dúvidas acerca dos planos de saúde oferecidos.

Primeiramente, a rede hospitalar teve início com um serviço de ambulâncias emergenciais e atualmente conta com uma sede estendida de atendimento entre os estados de São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Em segunda instância, os planos da empresa são bastante visados principalmente devido ao não ajuste de preço para as pessoas acima de 50 anos, fato que eleva muito os benefícios de quem contrata o serviço. Além disso, a empresa garante atendimento em sua própria rede de atendimento, como por exemplo, Hospitais e Prontos-atendimentos, que contam com uma rede hospitalar exclusiva, a qual está constantemente em expansão.

Não só isso, é importante destacar que, para quem prioriza agilidade, os planos são oferecidos com redução de carências em diversos procedimentos, e a empresa ainda oferece um Clube de Benefícios Exclusivo, concorrendo com as provedoras Assim SaúdeAmil, e a opção mais acessível, Cartão de Todos.

Por fim, para saber as melhores formas de entrar contato pelos telefones da Prevent Senior, basta seguir com a leitura deste artigo.

Telefones Prevent Senior

Prevent Senior Telefone – Qual o Número?

O serviço de atendimento da Prevent Senior é muito focado para o teleatendimento. Ou seja, a empresa oferece diferentes números para os clientes entrarem em contato.

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 3033-6284
  • Demais localidades: 0800 591 1156
  • Para deficientes auditivos: 0800 770 0110

Ademais, caso você seja cliente Prevent Senior e está precisando falar com a Central de Agendamento pelo telefone, basta utilizar o número indicado para a sua região:

  • São Paulo: (11) 3003-2442
  • Rio de Janeiro: (21) 2042-0560
  • Núcleos de Reabilitação: (11)4097-8110
  • Brasília: (61) 2193-7400
  • Baixada Santista: (13) 4042-0844

Os atendimentos acontecem das 7h às 20h, todos os dias da semana, até em feriados. Excepcionalmente, para agendar nos Núcleos de Reabilitação, o atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta.

Como Entrar em Contato

A Prevent Senior prioriza seu atendimento ao público por meio de tele ligações, sendo assim não é difícil entrar em contato com a empresa visto que a organização se responsabiliza pelo cuidado médico da vida de inúmeras pessoas. Então para conhecer os telefones da Prevent Senior continue com a leitura.

Chat Prevent Senior

A Prevent Senior não possui chat de atendimento próprio, mas você consegue realizar alguns serviços por meio do aplicativo Prevent Senior, como agendar consultas, suporte, verificação da Rede de atendimentos e verificar resultado dos exames.

Prevent Senior Telefone WhatsApp

A empresa fornece atendimento pelo chat do WhatsApp para contatar os consultores de venda. Sendo assim, se você quer contratar algum plano Prevent Senior, basta adicionar o número abaixo no seu celular:

  • +55 800 772 2400

SAC Prevent Senior

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente basta ligar:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: (11) 3003-6284
  • Demais Localidades: 0800 591 1156
  • Deficientes Auditivos: 0800 770 0110

Ouvidoria Prevent Senior

Caso você tenha algum elogio, sugestão ou reclamação referente a algum problema, entre em contato com a ouvidoria. No entanto, para isso, você precisa ter manifestado o caso com o SAC. Caso isso já tenha isso feito, para entrar em contato com a Ouvidoria, basta preencher o formulário de manifestação no site da empresa.

Como fazer uma Reclamação

Por fim, para fazer uma reclamação, entre em contato com a Ouvidoria.

5/5 - (1 voto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome