Se você deseja saber informações pessoais a respeito de Thalita Zampirolli, saiba que está lugar certo, porque aqui além de falarmos sobre sua carreira e sua vida pessoal, iremos apresentar informações pessoais a respeito dessa incrível modelo. Aqui você fica por dentro de quantos anos ela tem, assim como qual sua altura e até mesmo qual o seu peso, tudo de acordo com informações da própria modelo.

Thalita Zampirolli Altura, Peso e Idade
Thalita Zampirolli Altura, Peso e Idade

Quem é a Thalita Zampirolli ?

Thalita Zampirolli é uma atriz e modelo trans que vive uma vida muito ocupada de empresário nos Estados Unidos. Morando agora já há três anos nos Estados Unidos, mais precisamente em Boston, Thalita resolveu deixar seu país natal para seguir sua carreira de empresária em terras estrangeiras. Com o seu trabalho de modelo, a empresária está sempre realizando ensaios fotográficos com temas diversos, onde mostra toda sua sensualidade e beleza.

Em uma entrevista que a modelo e atriz deu ao Podcast famoso do Papagaio Falando, onde conversa com Luiz França e Sérgio Mallandro, ela conta sobre inúmeras críticas que recebeu por ter assumido um namoro com Romário no ano de 2013, ex-jogador de futebol que agora, após ter se aposentado como jogador de futebol, trabalha como senador.

Mas sem mais demoras, logo abaixo você poderá conferir todas essas informações a respeito dessa empresária e modelo trans que faz sucesso no mundo da moda.

Qual a Altura da Thalita Zampirolli?

Muitas pessoas possuem o interesse em saber a altura de modelos de forma geral, pois todos sabem que a maioria dos modelos de passarela geralmente são altos. Muitas agências possuem um limite mínimo de altura para aceitar seus modelos, mas essa é uma regra utilizada mais para quem é modelo de passarela, pois para quem é apenas modelo fotográfico não há tanta queixa nesse requisito.

Sabendo de tudo isso, muitos gostariam de saber qual a altura da modelo Thalita Zamporelli, e aqui nós temos essa informação. A modelo e empresária Thalita possui 1 metro e 69 centímetros de altura, e esbanja beleza em suas fotos para ensaios fotográficos.

Qual o peso da Thalita Zampirolli?

Além da altura das modelos, muitas pessoas ficam se perguntando a respeito do peso que elas possuem, pois muitas são muito magras e isso também é uma grande questão da sociedade para abordar o assunto referente a estereótipos.

Assim, além das pessoas quererem saber a altura da modelo Thalita Zamporelli, muitos estão interessados em saber qual o seu peso, e o que ela faz para se manter tão magra. Pois saiba que o peso da Thalita é 68 quilos. E uma informação a mais que a própria modelo já postou em suas redes sociais, ela possui 115 cm de bumbum.

Qual é a Idade da Thalita Zampirolli?

Thalita Zamporelli nasceu no dia 17 do mês de maio do ano 1989, tendo hoje em dia apenas 33 anos de idade. Como nasceu no dia 17 de maio, ela nasceu quase que no final do signo de touro, porém ela é taurina e se diz com muitas características desse signo do zodíaco.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome