Você é daqueles fãs que gosta de saber todas as informações de maneira detalhada sobre seu ídolo? Saiba que muitas pessoas são assim, e elas possuem a curiosidade sobre absolutamente tudo sobre o Thiago Ventura, como “Qual a altura do humorista?”, “Qual o peso?”, “Quantos anos tem o mesmo?” e várias outras perguntas bem pessoais sobre ele.

Se você procurou por esta página, provavelmente você está interessado em saber todo esse tipo de informação a respeito do Thiago Ventura. Pois bem, para não perder nenhum detalhe e fechar esta página sabendo tudo sobre esse humorista super carismático continue lendo este artigo até o fim.

Thiago Ventura Altura, Peso e Idade
Thiago Ventura Altura, Peso e Idade

Quem é o Thiago Ventura?

Thiago Ventura é um humorista nascido na cidade de Osasco no dia 20 de dezembro de 1989. Thiago era bancário antes de se tornar humorista, abordando sempre assuntos sobre banco em seus shows de humor. O humorista iniciou suas apresentações nos palcos em 2010, quando participou da Virada Cultural Paulista, o Risorama na cidade de Curitiba e a Risadaria, sendo estes festivais considerados os maiores festivais de humor aqui no Brasil.

O humorista tem  formação em Administração, e estudou improvisação teatral em um curso oferecido pelo Teatro Escola Macunaíma. Desde 2010 ele realiza apresentações de Stand Up Comedy aberta para o público em geral e  também para empresas.

Thiago é bem famoso nas redes sociais, contando hoje em dia com mais de 3 milhões de seguidores em sua conta do Facebook, e mais de 120 mil em sua conta do Twitter. Já em sua conta do Instagram, o humorista conta com mais de 3,8 milhões de pessoas que o seguem.

Ventura começou a ser notado quando passou a fazer parte do “4 Amigos”, grupo de humoristas composto por ele, Márcio Donato, Afonso Padilha e Dihh Lopes. Com esse grupo ele viaja pelo Brasil fazendo apresentações de Stand Up Comedy. Hoje em dia eles são bem famosos, seus vídeos no canal do Youtube possuem milhões de visualizações.

Qual a Altura do Thiago Ventura?

Além de se informar a respeito da vida pessoal e profissional do Thiago Ventura, aqui você fica por dentro de todos detalhes. Quem gosta de Standup, com certeza conhece o Thiago, pois ele é um dos comediantes mais famoso do Brasil desse gênero. Mas além de querer saber a respeito de seu trabalho, vários fãs gostariam de saber algumas informações pessoais sobre ele, e uma delas é “Qual a altura do Thiago Ventura?“. Pois então, Thiago Ventura possui 1 metro e 79 centímetros.

Qual o peso do Thiago Ventura?

Outra informação muito procurada pelos fãs do humorista é a respeito de seu peso. Muitas pessoas que vão até seus shows de Stand Up tem a curiosidade em saber quantos quilos o humorista pesa. Pois Thiago Ventura pesa apenas 68 quilos.

Qual é a Idade do Thiago Ventura?

Thiago Ventura nasceu no dia 20 do mês de dezembro de 1989, sendo assim hoje ele possui apenas 30 anos de idade. Lembrando que ele ainda faz aniversário no final deste ano, quando irá completar seus 31 anos.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome