A Uber é uma empresa que lidera o mercado de aplicativos de corrida. No Brasil, a companhia tem botado em ação diversas promoções como forma de conseguir mais clientes para os motoristas de aplicativo. Uma das ofertas que a empresa oferece, é a Uber Promo que garante um ótimo desconto para quem gosta de poupar em suas corridas.

Uber Promo
Uber Promo

Continue conferindo os próximos tópicos deste post e entenda com mais detalhes como a UBER PROMO funciona e como ter acesso.

O que é o Uber Promo?

A semelhança do que vimos na 99 com a 99Poupa, a Uber Promo também é uma categoria que oferece desconto aos usuários do aplicativo da Uber. Atualmente a categoria esta disponível em grande parte das cidades em que o aplicativo de corrida funciona. Saiba como Baixar Uber, e ainda como entrar em contato com Telefone Uber.

É importante deixar claro que a disponibilidade desta oferta depende bastante da vontade ou disponibilidade dos motoristas registados no aplicativo.

Como funciona?

A Uber Promo funciona de forma automática, ou seja, basta apenas chegar o período de baixo pico no número de demanda por viagens, que o sistema disponibiliza a categoria. O interessado somente precisa selecionar a opção para encontrar uma viagem com o desconto prometido pela promoção.

Note que a disponibilidade dessa categoria depende bastante do horário, sendo geralmente acessível entre 10h00 e 12h00, e no período da tarde entre 22h00 e 06h30. Por isso, planeje a sua viagem num desses períodos para conseguir a sua corrida.

Devido a diferença de publico, em algumas localidades a Uber não possui viagens com este desconto.

Qual a Diferença?

A diferença entre a Uber Promo e outras categorias de viagens que existem no aplicativo da Uber, como por exemplo Uber Flash, está relacionada ao desconto oferecido. Como já mencionamos, as corridas nessa modalidade chegam a ter um desconto de até mesmo 25% no valor total que normalmente é pago na jornada.

No entanto, é importante ter em conta que do lado do motorista esse tipo de promoção de certo modo prejudica o faturamento diário. Optando por usar a Uber Promo, o motorista estará deixando de ganhar a quantia que ele precisa para manter a sua viatura operacional e garantir uma renda mensal justa.

✅ Veja Calculadora Uber, e saiba como calcular.

Motorista Uber Promo Como Tirar ?

Quem já possui uma conta de motorista na Uber já pode ativar seguindo o passo a passo super intuitivo pensado pela empresa responsável pelo aplicativo. Siga as etapas exibidas abaixo para tirar ainda hoje o seu Motorista Uber Promo.

  • Comece por acessar o site oficial da Uber usando este link – uber.com
  • Continue inserindo os dados que forem solicitados pelo sistema (e-mail ou número de telefone)
  • Depois de preencher os campos em branco, finalize seu ingresso no sistema para finalmente ganhar mais corridas na Uber Promo.

Como motorista Uber é preciso balancear muito bem o número de viagens que entrega com desconto para não prejudicar a si mesmo e acabar por parar a sua atividade no aplicativo.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome