O mercado das transportadoras hoje em dia conta com uma imensidão de opções, sendo que dentre aquelas que destacam-se está a UPS. A empresa ocupa um lugar de destaque por causa dos recursos tecnológicos avançados que ela oferece a sua clientela, como é o caso do próprio UPS rastreamento.

Fique de olho nos próximos tópicos deste post e entenda com detalhes como o rastreamento funciona e como você pode seguir por esse processo de forma simples.

UPS Rastreamento
UPS Rastreamento

UPS Rastreamento

O UPS rastreamento funciona nas remessas domésticas e internacionais que são feitas pela transportadora. Em seus anos de experiência a companhia já conseguiu realizar diversas entregas com o máximo de segurança possível e em parceria com fabricantes e varejistas de renome no mercado brasileiro e estrangeiro. 

Com o rastreamento, os usuários dos serviços da UPS conseguem monitorar melhor o seu pacote. Ou seja, o destinatário ou remetente consegue saber em tempo real onde e em que estado está a sua encomenda.

Como Funciona o UPS Rastreamento

Todas as remessas que são processadas pela transportadora UPS possuem a opção de rastreamento. O melhor de tudo é que o processo pode ser feito através da internet de forma simples e bastante rápida.

Você somente precisa ter um smartphone ou computador com uma conexão de internet estável e seguir as etapas que apresentamos, logo abaixo: 

  • Entre no site oficial da UPS por este link – https://ups.expresstracking.org/pt/;
  • Siga informando o código de rasteio fornecido pelo remetente no campo indicado;
  • Feito isso, siga clicando no botão <<Track>> para dar inicio ao rastreio de sua encomenda.

Se o seu código estiver correto, já na próxima tela poderás ter acesso a todas informações relacionadas a sua encomenda.

UPS Rastrear Código

O código de rastreamento usado nas encomendas UPS é disponibilizado pela transportadora assim que o pagamento é finalizado. O número é normalmente enviado por e-mail, e por meio dele é possível identificar e rastrear os embarques em toda a jornada que termina na entrega da encomenda ao destinatário.

O número de rastreamento da UPS é gerado automaticamente pelo sistema da transportadora, e o mesmo pode estar em diferentes formatos:

  • 1Z 999 999 99 9999 999 9
  • 9999 9999 9999
  • T999 9999 999
  • 9999 999 99

UPS Telefone

Ao notar qualquer problema no envio da sua encomenda pela UPS, o cliente tem a possibilidade de buscar ajuda por meio do telefone da transportadora. Ligue através de um dos contatos listados abaixo:

  • 11-5694-6600 (para quem liga a partir da Grande São Paulo);
  • 0800-770-9035 (para quem liga de uma das demais localidades).

Além do telefone, também é possível obter cotações de carga diretamente na caixa de entrada de seu endereço eletrônico enviando o pedido para o e-mail da UPS – [email protected].

Sobre a UPS

A United Parcel Service, mas conhecida simplesmente como UPS, é uma líder global em logística. A empresa possui uma ampla gama de soluções, incluindo transporte de pacotes e frete, sem mencionar a implantação de tecnologias avançadas que ajudam no gerenciamento dos negócios de forma mais eficiente.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome