Home Outros ValeCard Alimentação: Como consultar pelo APP, Telefone e Site

ValeCard Alimentação: Como consultar pelo APP, Telefone e Site

A ValeCard Alimentação é uma empresa que presta serviços na área de cartões de benefícios para empresas e para seus colaboradores. A empresa, que já atua há mais de 25 anos no mercado de cartões, possui hoje uma grande variedade de cartões para que as empresas parceiras possam fornecer benefícios para seus colaboradores.

Valecard Alimentação
Valecard Alimentação

O que é o ValeCard alimentação

O cartão ValeCard é um cartão que pode ser usado para compras em em mercados, restaurantes e outros estabelecimentos alimentícios. Mensalmente o cliente possui um saldo em seu cartão, e caso não use todo o saldo disponível este saldo se acumula para o próximo mês.

Diversas lojas credenciadas já aceitam o ValeCard como forma de pagamento. Veja também quais as vantagens do Saldo Trio card e ainda quais as vantagens do Verocard Alimentação.

Cartões ValeCard

A ValeCard disponibiliza também outros tipos de cartões benefícios, para que os colaboradores das empresas parceiras possam ter acesso a diversos benefícios, como vale alimentação, vale transporte (em forma de combustível também) e vale refeição. Atualmente, dezenas de estabelecimentos são credenciados da ValeCard e podem ser consultados na página inicial da empresa.

Como Consultar ValeCard Saldo

A ValeCard disponibiliza duas formas principais de consultar o saldo de seu cartão ValeCard:

  • Através do aplicativo da ValeCard, onde o cliente pode consultar o saldo e o extrato de seu ValeCard, podendo acompanhar os gastos em seu cartão ValeCard, independente da modalidade;
  • Através do telefone, onde o cliente pode consultar seu saldo e também falar com um atendente diretamente.

Para as duas formas de consulta é necessário ter em mãos o número do cartão.

Consulta ValeCard Saldo Pelo Aplicativo

A forma mais prática de se consultar o saldo de seu ValeCard é através do aplicativo da empresa. Para consultar o saldo de seu cartão ValeCard através do aplicativo da empresa é necessário que o cliente:

  • Instale o aplicativo da ValeCard, que está disponível para celulares com sistema Android (clique aqui para instalar) e IOS (clique aqui para instalar);
  • Abra o aplicativo e realize o login em sua conta (caso ainda não possua uma conta é possível criar um cadastro na tela inicial do aplicativo);
  • O saldo de seu cartão ValeCard estará disponível na aba “Home”.

Nesse aplicativo, o cliente pode consultar o saldo e também o extrato de seu cartão ValeCard.

Consulta Saldo ValeCard por Telefone

Outra forma simples e rápida de se consultar o seu saldo do cartão ValeCard é através do telefone, pois não é necessário instalar o aplicativo. Para consultar o saldo de seu cartão ValeCard através do telefone da central de atendimento da empresa é necessário que o cliente:

  • Ligue para o número 0800 701 5402;
  • Selecione a opção 1 (área do usuário);
  • Selecione a opção 2 (para consultar o saldo do cartão);
  • Informe os dados solicitados pelo atendente.

Saiba ainda quais as vantagens do Cartão Neon e também quais as vantagens do cartão Planvale Alimentação.

Contatos Central de Atendimento ValeCard

A empresa ValeCard disponibiliza alguns canais de atendimento para que seus clientes possam entrar em contato e receber atendimento de forma rápida. O principal canal de atendimento da ValeCard é pelo telefone, através do número 0800 701 5402. Esse telefone está disponível todos os dias da semana, 24h por dia.

4.7/5 - (3 votes)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome