Infelizmente nem sempre temos anotado o telefone de entidades como a viação cometa. Por isso, resolvemos preparar este artigo para ajudar quem precisa o contato da Viação Cometa telefone e não quer perder muito tempo buscando essa informação.

Viação Cometa Telefone
Viação Cometa Telefone

Então, não deixe de conferir os próximos tópicos deste post e conheça mais canais de atendimento que você pode utilizar para estabelecer contato com a Viação Cometa.

Qual o Número de Telefone Viação Cometa

O suporte ao cliente é uma das maiores prioridades da Viação Cometa, por essa razão, a companhia não poderia deixar de ter um número de telefone para atendimento do cliente. O interessado em receber atendimento pode fazê-lo ligando para o telefone de número 0800-942-0030.

Note que para além do telefone, a Viação Cometa também possui canais digitais que são são acessíveis através da internet – não deixe de saber quais são esses canais, já nos próximos tópicos.

Como Entrar em Contato

Conforme já mencionamos anteriormente, os canais de atendimento nessa companhia são diversos. Por isso, você não precisa ficar agarrado somente ao telefone da Viação Cometa, já que os canais abaixo também garantem acesso a equipe de suporte:

  • Telefone do SAC e ouvidoria;
  • Chat online;
  • Chat pelo WhatsApp.

Chat Viação Cometa

O Chat Viação Cometa oferece uma alternativa simples e bem barata para quem deseja entrar em contato com a companhia de viação. O interessado pode utilizar o seu computador ou celular para estabelecer contato seguindo as etapas exibidas, logo abaixo:

  • Primeiro acesse o site oficial da viação cometa: https://www.viacaocometa.com.br/contatos
  • Com a página completamente carregada, siga clicando em <<Fale Conosco>>
  • Informe todos os dados que forem solicitados no formulário exibido na tela e submeta o mesmo.

Feito isso, agora basta aguardar pelo contato da atendente que será feito assim que a sua mensagem for notada pela atendente.

Telefone WhatsApp

Para quem está sempre online no ZAP a possibilidade de receber suporte pelo mensageiro é bem viável.

O passo a passo que você precisa seguir para falar com um dos atendentes da Viação Cometa pelo celular segue abaixo:

  • Grave o contato 55 11 97264-5808 em seu celular;
  • Agora mande uma mensagem para o número gravado com o assunto pretendido.

SAC Viação Cometa

O Serviço de Atendimento ao Consumidor ajuda nos momentos mais criticos da jornada do cliente.

Estando ciente disso, a Viação Cometa conta com telefones prontos para receber as reclamações de seus clientes e resolver as mesmas de forma rápida.

Ligue para o telefone 0800 942 0030 para conversar com um dos atendentes durante o horário definido pela empresa.

Ouvidoria Viação Cometa

Infelizmente ainda não foi publicado nenhum contato ou canal virtual que os clientes da Viação Cometa devem usar para falar com a ouvidoria.

Diante dessa situação, todos os interessados devem usar um dos meios de contato apresentados acima para falar com a equipe de suporte.

Reclamação – Como fazer?

As reclamações podem ser apresentadas diretamente no número 0800 942 0030 do atendimento ao cliente ou em qualquer outro canal apresentado neste post. Fora isso, o interessado também pode usar o site do Reclame Aqui para apresentar sua reclamação.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome