Se você está aqui, provavelmente está interessado em saber informações pessoais a respeito da Maria da Graça Xuxa Meneghel, ou então a Xuxa. Muitos fãs tem o interesse em saber o máximo a respeito de seus ídolos, como qual sua altura, qual seu peso, quantos anos tem, além de várias outras informações que poucas pessoas sabem. Assim, se você deseja saber qual a altura, peso e idade da Xuxa, continue lendo este artigo que nós iremos lhe informar tudo a respeito dela.

Xuxa Altura, Peso e Idade
Xuxa Altura, Peso e Idade

Conteúdo

Quem é a Xuxa?

Maria da Graça Xuxa Meneghel é uma atriz, empresária, modelo, filantropa, cantora e apresentadora brasileira. Ela é muito famosa por seu apelido “Rainha dos Baixinhos” por conta de sua fama como apresentadora de programas infantis durante os anos 90. Durante os anos 90, seu programa era transmitido em vários países, como Brasil, Espanha, EUA e Argentina, e teve um alcance de aproximadamente 100 milhões de pessoas que assistiam seus programas diariamente.

Quando cantora, Xuxa fez lançamento de 35 álbuns gravados em estúdio e mais 23 clipes, que já foram vendidos aproximadamente 50 milhões de cópias até hoje, fazendo com que ela se tornasse recordista mundial na venda de discos. Xuxa obtém a marca de álbuns mais vendidos na história da indústria fonográfica aqui no Brasil, com os álbuns “Xou da Xuxa”, “Xegundo Xou da Xuxa”, “Xou da Xuxa 3” e “4º Xou da Xuxa”. O terceiro álbum, o “Xou da Xuxa 3” foi o álbum infantil que mais lucrou no mundo todo, entrando até mesmo para o livro dos recordes, o Guinness Book.

Durante todo o período em que Xuxa teve sua carreira de cantora, ela foi indicada 6 vezes ao Grammys, vencendo 2 dessas vezes. Desde a retomada do cinema brasileiro, Xuxa é a atriz com maior média de público.

O filme “Lua de Cristal” foi o filme da Maria da Graça Xuxa Meneghel que mais teve vendas de bilheteria, vendendo no total 4,1 milhões de ingressos, se tornando um dos filmes brasileiros com maior número de público na história do cinema brasileiro.

Xuxa irá retornar a sua carreira de atriz após ter ficado 9 anos longe das câmeras. Ela irá atuar em uma série brasileira, “Tarã”.

Qual a Altura da Xuxa?

Muitas pessoas gostariam de saber qual a altura da Xuxa, tendo em vista que ao assistir ela pela televisão não conseguimos ter a real noção de seu tamanho. Pois se você está curioso para saber a altura da “Rainha dos Baixinhos”, saiba que ela possui 1 metro e 78 centímetros.

Qual o peso da Xuxa

Outra informação que muitas pessoas tem curiosidade a respeito dos famosos além de quererem saber a respeito de sua altura, é o peso que eles possuem. Se você está aqui para saber quantos quilos a Maria da Graça Xuxa Meneghel possui, saiba que ela pesa apenas 58 quilos.

Qual é a Idade da Xuxa?

A Maria da Graças Xuxa Meneghel nasceu no dia 27 de março de 1963, sendo assim hoje em dia ela possui 59 anos. Lembrando que seu aniversário foi apenas a 2 meses atrás, quando ela completou seus 59 anos.

3/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome