Home 2 Via

2 Via

Deixou aquele boleto que precisava pagar ou aquela conta vencer? Pois agora você pode atualizar boleto diretamente pela internet. Quase todos os bancos no Brasil possuem hoje serviços de internet banking, ou seja, é possível fazer a maioria dos procedimentos bancários direto pela internet, seja pagar uma conta ou emitir a segunda via de boleto bancário. Aprenda conosco o passo-a-passo de como atualizar ou emitir a segunda via de bancos nacionais como BB e Caixa Econômica Federal, até bancos regionais, como Banrisul, Banestes e Banco do Nordeste.

Só aqui você confere links para atualizar boletos diretamente nos sites dos bancos e informações e dicas informativas de como tirar a 2ª via do boleto em cada banco, bem como o cálculo de Juros e multa por atraso incidente em cada banco oferecido.

Porque atualizar boletos?

É muito comum que hoje os boletos bancários sejam emitidos com a instrução “não receber após o vencimento”. Essa instrução é um instrumento para estimular as pessoas a pagarem suas contas e seus boletos bancários sempre dentro do prazo. Entretanto, podemos esquecer de pagar esse boleto, ou mesmo faltar oportunidade para comparecer a uma agência para pagar um boleto dentro do prazo estimado, e para isso, é necessário atualizar o boleto.

A maioria dos bancos hoje oferecem atualizador de boleto online que já calcula a multa e os juros incidentes por pagar o boleto fora da data estipulada. Normalmente a multa é um valor fixo, acompanhada de um juro diário para cada dia para qual o valor deixar de ser pago. Ao comparecer a um caixa para pagar tal conta, o atendente normalmente lhe informa o valor desse acréscimo, mas ao pagar pelo internet banking, será necessário atualizar o boleto para evitar que o pagamento seja divergente do valor real devido.

Desktop 2ª Via Boleto

Postal Saúde Boleto

Embratel 2ª Via

Nextel 2ª Via

Telemar 2ª Via

Assiscon Boleto

2ª Via Boleto Rodobens

Tanger Boleto

HB Saúde Boleto

Netware Boleto

Fasternet Boleto

Santa Helena Boleto

EletroAcre 2ª Via 

Águas de Teresina 2ª Via

Sanep 2ª Via

Simples Nacional Boleto

- Publicidade -

ARTIGOS POPULARES

Nota do ENEM 2021

Nota do ENEM 2023

Atualizar Boleto Sicoob

NOTÍCIAS QUENTES