A Júpiter Comunicações é uma empresa fundada em 1997 em Imperatriz-MA, sendo responsável por prover internet à sua região. Se você possui um contrato com essa empresa e deseja saber mais informações a respeito da Júpiter 2ª Via boleto, você está no lugar certo.

Segunda Via Júpiter pela Internet

Se você está aqui, é por que deseja encontrar um meio de conseguir a segunda via da fatura Júpiter. Pois saiba que está no lugar correto.

O mês começou, e junto com esse início chega o momento de ter que pagar suas contas, porém por alguma razão você ainda não conseguiu pagar sua conta da Júpiter, a conta já está vencida e você precisa da segunda via da fatura. Pois saiba que este artigo está aqui para te ajudar a ter a segunda via da sua conta em mãos.

Júpiter 2ª Via
Júpiter 2ª Via

Assim, se você deseja solicitar a segunda via da sua fatura Júpiter, basta continuar lendo este artigo que logo abaixo iremos mostrar o passo a passo para você conseguir sua fatura.

Júpiter 2ª Via pelo site

Aqui neste tópico iremos te mostrar como realizar a solicitação da segunda via da sua fatura Júpiter por meio do site. O procedimento é bem fácil e simples. Para isso, basta seguir o seguinte passo a passo  que será mostrado logo abaixo:

  • Primeiramente você deverá realizar o acesso ao site oficial da empresa Jupiter;
  • Após ter feito o acesso, você deverá procurar pela opção “2ª via fácil”;
  • Logo após, você deverá realizar o preenchimento do espaço em branco informando o número de seu CPF ou então com o número do CNPJ da sua empresa. Não se esqueça de marcar a caixinha informando que você não é um robô, e depois clicar em “buscar”;

Após ter realizado todo o procedimento anterior, a página irá se atualizar, e você terá acesso a todas suas faturas que já estiverem vencidas.

Depois basta imprimir o boleto e ir até uma agência bancária ou uma casa lotérica para poder pagar a fatura.

Júpiter 2ª Via pelo Aplicativo

Se você é dessas pessoas que paga contas sempre por aplicativos por conta da praticidade, saiba que infelizmente a Júpiter não possui um app para que você possa realizar tal tarefa dessa maneira. Mas você pode estar solicitando a segunda via da sua conta da Júpiter por meio do site oficial da empresa, assim como por meio de seu telefone.

Segunda Via pelo Telefone

Caso você prefira, você pode solicitar a segunda via da sua fatura Júpiter por meio do telefone. Para isso, basta ligar em um dos números de telefone da região onde mora  que estão sendo informados no próximo tópico, e depois pedir para que o atendente lhe envie a segunda via da sua conta.

Telefone e Contatos

Caso você não queira realizar a solicitação da segunda via da sua fatura Júpiter por meio do app, ou do site, você tem a opção de fazer isso por meio do telefone, assim como já dito no tópico anterior. Logo abaixo iremos apresentar os telefones para que você possa estar entrando em contato:

  •  (94) 3322-1630: telefone principal;
  •  (99) 3311-0000: Açailândia-MA;
  •  (94) 2123-1400: Parauapebas-PA;
  •  (94) 3322-1630: Marabá-PA;
  •  (99) 3532-9737: Grajaú-MA.
3/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome