Sobre

Bem-vindo ao Portal Diário de Natal. Nosso site é um blog informacional criado em 2014, que oferece informações relevantes e práticas sobre cidadania, finanças, benefícios ao trabalhador e educação. Nossa meta é informar nossos leitores com dicas atualizadas e práticas, e esclarecer as dúvidas mais comuns sobre os tópicos abordados.

Diário de natal

Nossa equipe prima pela qualidade e confiabilidade do conteúdo servido aos usuários, filtrando qualquer tipo de notícias falsas ou com fontes de origem duvidosa.

Sobre a equipe

Samuel S. – TI
Líder técnico na tecnologia de informação do Diário de Natal, responsável pela infraestrutura do portal.


Ademir Caldas – Editor Chefe
Especializado em jornalismo investigativo, com mais de 14 anos de experiência, atuo no portal como editor chefe.

E-mail: [email protected]


Marcela Leira Menezes – Jornalista
Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

E-mail: [email protected]


Contamos também com outros colaboradores que atuam como apoio ao nosso time principal, os quais são acionados sempre que preciso.

Como utilizar o Website

As notícias postadas em nosso site são disponibilizadas de forma gratuita para nossos leitores. Nosso conteúdo pode ser acessado livremente através de mecanismos de busca (como Google, Yahoo e Bing), redes sociais (como Facebook e Twitter), ou mesmo para leitores que acessarem nosso site de forma direta

Para navegar em nosso site, basta acessar a página desejada e deslizar a tela para conferir o conteúdo. Você poderá acessar outros conteúdos do nosso portal através de hiperlinks presentes no conteúdo da página ou pela barra de navegação que contém a lista de artigos o nosso portal, localizada na parte inferior da página em dispositivos móveis, e à direita do conteúdo nos demais dispositivos.

O conteúdo dos nossos artigos é desenvolvido para esclarecer as dúvidas dos leitores, da forma mais clara possível. Nosso conteúdo também é complementado através de comentários dos usuários. Que podem deixar suas dúvidas ou sugestões sobre o conteúdo, que serão analisadas e respondidas pela nossa equipe.

O que eu vou e o que não vou encontrar no Diário de Natal?

No nosso portal você vai encontrar notícias e informações sobre temas ligados a finanças e cidadania, retirado de fontes confiáveis e oficiais. O nosso conteúdo apresenta, mas não e restringe à apenas, explicações, resumos e passo-a-passo de como utilizar e como receber benefícios sociais, educacionais e financeiros, de forma prática e clara para nossos leitores.

Em nosso portal você não vai encontrar: Boatos e conteúdos especulativos qualquer dos temas que abordamos em nossas postagens.