Um dos bancos mais utilizados no nosso país é a Caixa Econômica Federal, portanto com tantos clientes é possível que eventualmente esteja se perguntando sobre a fatura Cartão Caixa. Assim sendo, nesse artigo você irá conseguir desvendar esta questão de forma simples e rápida.

Porém, saiba que hoje em dia há muitas alternativas para obter este tipo de procedimento, que vai além do comparecimento presencial em uma unidade da Caixa. Logo no dias atuais você consegue através do site, app, telefone ou outros meios digitas, solicitar a sua fatura Mastercard Caixa, em poucos passo.

Fatura Cartão Caixa
Fatura Cartão Caixa

Finalmente, falaremos sobre como pagar fatura do cartão Caixa em atraso para que consiga mais detalhes específicos que permitam não ter nenhum tipo de pendência com a instituição. Vale a pena acompanhar mais este texto para ficar por dentro das alternativas.

Fatura cartão caixa 2ª via pelo site

Se estiver precisando de uma alternativa para a 2ª via fatura Cartão, saiba que pelo site é importante que:

  • Vá até a página oficial e informe adequadamente os seus dados de acesso.
  • Se este for o seu primeiro acesso precisará preencher os dados para um novo cadastro.
  • Logo, vá até o menu onde está escrito Cartão de crédito e aqui conseguirá selecionar a sua fatura para consulta dos valores em aberto.

Além disso, é possível solicitar o pagamento ali mesmo no app ou escolher a forma de pagamento.

Fatura cartão Caixa 2ª via pelo APP

Logo, se quiser saber mais ao respeito da fatura de cartão Caixa pelo app para maior facilidade e conferir sempre que desejar, saiba que está é uma excelente alternativa.

  • Para fazer isso é necessário que vá até sua loja de aplicativos e escolha Cartões Caixa.
  • Na sequência, se for o seu primeiro acesso deverá fazer seu cadastro, caso contrário, preencha os dados;
  • Navegue até a opção cartão de crédito, e selecione a opção “Fatura”
  • Agora escolha a fatura que deseja ter mais informações.

Assim, conseguirá realizar o seu pagamento a partir da forma que desejar, vale a pena testar.

Fatura cartão Caixa 2ª via por telefone

Para aqueles que preferem fazer uma ligação até a central e falar com um atendente sobre como obter a via para pagamento, basta realizar uma única ligação.

Assim, ao falar com o atendente conseguirá ter os detalhes dos valores em aberto e conseguir solicitar uma nova via, para o pagamento e não ficar inadimplente.

Desta forma, se você for de capitais e regiões metropolitanas deverá discar o 4404- 9009. No entanto, caso localizado em outras localidades precisa ligar ao 0800 940 9009.

Como Solicitar Cartão Caixa pela internet

Conforme abordamos anteriormente a melhor forma para solicitar o seu cartão através da internet, é recorrer até o site ou aplicativo, navegar até opção cartões e preencher uma proposta.

Como pagar fatura em atraso

Finalmente, se estiver procurando saber mais sobre como pagar fatura do cartão Caixa em atraso, nossa recomendação é que vá até a sua agência ou ligue para o telefone Caixa em busca de negociar os juros, os corrigindo, atualizando o mesmo.

Desta forma, conseguirá fazer o pagamento, além de não ficar inadimplente e ter problemas com histórico de crédito.

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome