Dia após dia cresce o número de consumidores que priorizam comprar online em comparação a comprar em lojas físicas. Devido a isso, iremos demonstrar neste artigo como realizar localizar encomendas transportadas pela Direct Cargo Rastreio. É, graças a essa modalidade de rastreamento, que clientes de diversas empresas podem ficar tranquilos quanto à segurança de suas compras.

Isto porque uma das maiores preocupações dos consumidores era se o produto comprado em e-commerce iria, de fato, chegar em sua casa. Hoje, com o rastreio de encomendas, esta não precisa ser mais uma preocupação.

Direct Cargo Rastreio

O rastreamento das cargas da empresa Direct Cargo permite a clientes e consumidores, inclusive de outras empresas, saberem onde se localizam seus pedidos. Trata-se de uma segurança para o consumidor final e, também, um modo eficiente de proporcionar tranquilidade ao cliente. Isto porque não é mais preciso esperar às cegas um produto chegar, mas cada um pode acompanhar sua movimentação.

Como Funciona o Rastreamento Direct Cargo

A empresa conta com um sistema de rastreamento das suas frotas. É através do código de rastreio que o consumidor recebe após a postagem de sua encomenda que a empresa mantém o cliente atualizado. Assim, ele pode saber onde o pedido está, quando saiu e qual a data estimada de entrega. Desse modo, a tecnologia e o sistema de rastreamento fornecem segurança e previsibilidade ao transporte.

É, ainda, necessário que o cliente esteja advertido para, no momento da entrega, estar em casa e receber o pedido. Caso isso não seja possível por algum imprevisto, recomenda-se que outra pessoa possa receber o pedido por ele.

Direct Cargo Rastrear Código

Com alguns passos e alguns dados, é possível verificar a movimentação e qual a última atualização da localização da encomenda. Para isso, atente-se às orientações abaixo:

  1. O primeiro passo é acessar o site da Direct Cargo: http://directcargo.com.br/;
  2. Do lado direito da página, clique em “Rastreamento”;
  3. Informe, a seguir, o CPF ou CNPJ ou, ainda, o código de rastreio do pedido;
  4. Selecione o pedido que deseja consultar;
  5. Se estiver tudo certo, você já terá acesso às informações de rastreio.

Direct Cargo Telefone

Caso seja necessário por qualquer motivo entrar em contato com a transportadora, saiba que é possível e é prático. A Direct Cargo atende seus clientes por diversos canais. Logo, para contatar a empresa, você pode:

  • Ligar para o número (41) 3589-9798, número oficial da Direct Cargo;
  • Ou enviar um email para [email protected], e-mail da transportadora.

Sobre a Direct Cargo

A transportadora Direct Cargo é uma empresa do grupo TríadLog, e seu diferencial é a atuação voltada para o serviço Rodoviário Nacional e Internacional de Cargas. Além disso, ela está no mercado há mais de 10 anos e possui todas as habilitações necessárias para a atuação exercida. Sua marca se faz presente também no território do Mercosul, importando e exportando mercadorias. Ademais, a empresa está constantemente investindo em estrutura física e alta tecnologia para melhor atender seus clientes.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome