Fez uma compra online e não sabe como localizar seu pedido? Fique calmo, pois se sua compra estiver com a transportadora Favorita, até o final deste artigo você aprenderá como utilizar o rastreamento Favorita.

De modo simples, prático e rápido, o sistema de rastreamento das transportadoras atuais promove maior conforto e segurança para quem compra pela Internet. Além disso, ao acompanhar o trajeto da sua compra, é possível se programar para a chegada do produto e não ter surpresas desagradáveis.

Favorita Rastreamento

A tecnologia de rastreamento da Favorita auxilia na manutenção de segurança do consumidor final e da transportadora. Quem compra, pode acompanhar o trajeto de seu pedido e se preparar para estar em casa quando a compra chegar. Ademais, os vendedores também podem ficar mais tranquilos sabendo que seu cliente ficará satisfeito. Desse modo, o rastreamento beneficia todas as partes envolvidas no e-commerce!

Como Funciona a Favorita Rastreio

Normalmente, quando uma compra é feita e o pedido é postado pelo vendedor, o cliente recebe uma sequência numérica. Esta sequência é o código de rastreio, muito utilizado por várias transportadoras para rastrear encomendas. No caso da Favorita, o rastreio é ainda mais simples. Confira logo abaixo.

Favorita Rastrear Código

Para rastrear um pedido que está sendo transportado pela Favorita, siga as instruções abaixo:

  1. Você deve, primeiro, acessar o site da Favorita: https://favorita.com.br/;
  2. No canto direito da tela, encontre e clique em “Rastreamento”;
  3. Após ser redirecionado, confirme se a caixa está ajustada em “Destinatário”;
  4. Digite seu CPF ou CNPJ e resolva o CAPTCHA;
  5. Clique em “Buscar”.

Seguindo corretamente os passos e fornecendo os dados necessários, após a última etapa você já obterá as informações de seu pedido com a transportadora.

Favorita Telefone

A Favorita disponibiliza diversos canais de comunicação para melhor atender seus clientes. São telefones para cada região atendida, e-mail e uma terceira opção para contatar a transportadora. Desse modo, se você precisar contatar a empresa para elogios, reclamações ou outra dúvida, basta ligar para o número correspondente a sua região:

  • 11 3393-2100, para São Paulo;
  • 61 3404-8500, para Brasília;
  • 19 3883-8950, para Sumaré;
  • 63 3216-2319, para Palmas;
  • 62 3928-4100, para Goiânia.

Se preferir o contato via e-mail, envie uma mensagem para o endereço [email protected]. E, caso prefira contatar a empresa diretamente do site deles, também é possível. Para isso, acesse este link e, do lado direito da tela, preencha as informações exigidas. Por fim, fale qual o problema, envie e aguarde o retorno da empresa.

Sobre a Favorita

A transportadora Favorita possui o início de sua história datando de meados do século passado. Criada em 1947 por imigrantes italianos, foi reinaugurada em 1997 por Umberto e Ângela Cioffi. Sete anos após sua reinauguração, passou a estar presente no transporte interestadual da região Centro-Oeste.

Desde então, a transportadora só cresceu. Hoje, atua também na região Norte do país e conta com mais de 15 pontos de distribuição na região. A empresa possui, ainda, filiais e sedes em Sumaré (SP), Belém (PA) e Goiânia (GO).

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome