Uma das tecnologias que melhor fornece segurança para as compras feitas online é o rastreamento. Por isso, iremos demonstrar neste artigo como rastrear pedidos transportados pela Disk Tenha rastreamento. Disk Tenha é uma empresa de transportes focada em pequenos volumes e na qualidade e rapidez das entregas.

Embora, no início do crescimento do e-commerce, houvesse desconfiança e medo quanto à segurança das compras, hoje isso não é a regra. Assim, graças ao rastreamento, o cliente sabe onde está seu produto e pode se programar para recebê-lo sem grandes surpresas.

Disk Tenha Rastreamento

O sistema de rastreamento torna possível acompanhar uma carga ou produto enquanto ela ainda não chegou ao destinatário. Isto porque, no sistema do rastreamento, as informações recebem atualizações que são compartilhadas com os clientes. Desse modo, o consumidor pode acompanhar o trajeto de seu pedido conforme cada atualização, seguro da rota de sua encomenda.

Como Funciona a Disk Tenha Rastreio

O rastreio de pedidos oferecido pela Disk Tenha opera a partir dos dados do pedido. Ou seja, com o número do pedido de acordo com a loja onde ele foi adquirido, com o número da nota fiscal. Pode ser utilizado, ainda, o número da chave de acesso da nota fiscal eletrônica. Dessa maneira, nota-se que há diversos modos para identificar seu pedido e acompanhar o caminho feito até sua casa.

Disk Tenha Rastrear Código

Para que você possa rastrear uma compra transportada pela Disk Tenha, fizemos uma lista com os passos necessários:

  1. Visite o site da transportadora http://disktenha.com.br/;
  2. Clique em “Rastreamento” no lado superior da tela;
  3. Sendo redirecionado, agora informe seu CPF ou CNPJ;
  4. Selecione se usará o número do pedido, ou número da nota fiscal ou número da chave de NFE;
  5. Enfim, digite o número selecionado na caixa abaixo.

Deste modo, se todos os dados foram inseridos corretamente, você já deve ter acesso às informações atualizadas de sua encomenda.

Disk Tenha Telefone

Se por qualquer motivo, você precisar entrar em contato com a transportadora, não se preocupe. A Disk Tenha oferece um canal de atendimento de seus clientes. Embora não tenha propriamente um número de telefone, ela possui dois emails:

Há, ainda, um modo de obter o contato da pessoa responsável vinculada a sua compra. No site da empresa, na aba Fale Conosco, a transportadora disponibiliza o contato do responsável através da localização por meio do CPF ou CNPJ do comprador.

Sobre a Disk Tenha

A história da transportadora Disk & Tenha começa antes mesmo da virada do século. A empresa foi instituída em 1997 por Ireno dos Santos Júnior. Devido aos anos de experiência e análises do setor de transportes, passou a focar nos aspectos mais relevantes nas entregas. Desse modo, segurança, rapidez e qualidade são suas prioridades no transporte de pequenas cargas ao longo de todo o estado de Santa Catarina.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome