As instituições financeiras em decorrência da grande competitividade no mercado, tem oferecido soluções para os problemas de seus clientes que na maioria das vezes parecem ser sempre os mesmos. Por exemplo, nós temos o caso onde sem querer nós esquecemos de pagar um determinado boleto e isso acaba gerando juros para nós e em alguns casos o serviço que seria pago acaba sendo congelado pela falta de pagamento. Mediante esse problema, bancos como o Banestes tem oferecido soluções online para seus clientes sempre se darem bem e terem todo o amparo possível.

Atualizar boleto Banestes
Atualizar boleto Banestes (foto divulgação: www.es.gov.br)

O Banco do Estado do Espirito Santo (Banestes) é uma instituição financeira que pertence ao Governo do Estado do Espirito Santo, estando presente em todo o estado cobrindo todos os municípios, onde muitas vezes é o único banco presente. Para você estar lendo essa matéria é porque deseja muito atualizar boleto Banestes e até agora não conseguiu. Bem, hoje mostraremos como é fácil emitir uma segunda via de boleto do banco Banestes e o que você precisará para fazer isso. Leia com atenção.

Tirar 2 via boleto Banestes pode resolver?

Quando se tem uma conta atrasada é muito comum recorrermos ao banco ligando para o número de contato mais próximo que encontramos, mas muitas vezes tirar 2 via boleto Banestes pode resolver o seu problema.

A medida que você finalmente passa a possuir o boleto atualizado em mãos, poderá pagar nos locais indicados pelo banco, em especial prestando atenção ao seu caso.

Agora vejamos abaixo como facilmente obter a 2 via boleto Banestes.


Como atualizar Boleto Banestes

Como dissemos acima, os bancos estão de olho em agradar seus clientes e é visando a maior comodidade sua que o Banco Banestes oferece o serviço de impressão de 2 via de boleto. Mas para isso será preciso você estar no site correto e com as informações certas para que o boleto seja atualizado de forma eficiente.

Então para atualizar boleto Banestes acesse o site do Banco clicando aqui (https://wwws.banestes.com.br/formularios_consultas/servicos/serv_boletos.htm), com isso você encontrará uma página onde será requerido o preenchimento de alguns campos para que a segunda via de boleto seja gerada.

De posse do Código do Cedente e do “Nosso Número” (ambos localizados no boleto vencido), preencha os campos com bastante atenção, pois, o erro encontrado ao digitar um só número pode ser suficiente para não conseguir dar prosseguimento ao procedimento.

Note que o Código do Cedente é o número da conta corrente do cliente do banco Banestes e o Nosso Número é o número que identifica o boleto Banestes. Então ao digitar essas duas únicas informações requeridas no procedimento, poderá clicar em “Gerar 2 via de Boleto”.


Recursos que o Banco do Banestes oferece

Feito todos os simples procedimentos que foram mostrados acima, você terá em mãos a 2 via boleto Banestes. Viu como o processo ágil oferecido pelo Banestes facilita sua vida como cliente que quer deixar suas contas todas em dias? Fique de olho em sempre pagar suas contas em dia, pois, no caso de atualizar boleto Banestes vencido você poderá pagar o boleto com os juros incluídos se já tiver chegado ao vencimento.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome