A Ituran 2ª Via é a fatura atualizada para quem precisa efetuar o pagamento de suas contas. Dessa forma você consegue um novo boleto com data de vencimento nova, passível de pagamento em qualquer local.

A Ituran é uma empresa prestadora de seguros que ajuda a manter muitos mais brasileiros mais confiantes ao utilizarem seus automóveis. Apesar de sua origem estrangeira, a Ituran atua no Brasil há quase 30 anos!

ITURAN 2ª Via
ITURAN 2ª Via

Segunda Via Ituran

Quem mora nas grandes cidades sabe que o índice de violência cresce a cada dia. Pensando nisso, manter um seguro qualificado sobre seus bens é fundamental!

É por isso que hoje vamos ensinar o passo a passo para obter a segunda via Ituran, de odo que você não atrase a fatura e mantenha o serviço ativo.

Felizmente o procedimento pode ser feito de sua casa, usando a internet como aliada. Não há necessidade de se deslocar a nenhum local pois, através do site a empresa disponibiliza meios de emissão da segunda via. Veja como fazer a seguir.

Não deixe de conferir também como emitir essas faturas:

2ª Via Ituran Pelo Site

Se você teve algum imprevisto e acabou atrasando o seu pagamento, é possível conseguir a 2ª Via Ituran Pelo Site. O passo a passo é bem simples. Acompanhe.

  • Acesse o site da empresa clicando aqui;
  • Escolha entre as opções de pessoa física ou pessoa jurídica para emitir a via atualizada;
  • Em seguida, forneça o documento referente ao seu registro – CPF ou CNPJ;
  • Justifique o motivo da segunda via – atraso, extravio, perda etc.;
  • Clique e enviar e acesse o boleto atualizado.

Uma vez que a sua 2ª Via Ituran Pelo Site apareça na tela, basta imprimir ou copiar a linha debitável para realizar o pagamento.

2ª Via Ituran Pelo Aplicativo

Você também pode fazer a emissão da 2ª Via Ituran Pelo Aplicativo. Nesse caso o passo a passo é um pouco diferente, e deve ser feito totalmente pelo celular.

  • Acesse a loja de aplicativos de seu celular;
  • faça login com CPF ou CNPJ e defina uma senha de acesso;
  • Procure pela opção de “Minhas faturas” e selecione aquela que precisa da nova via;

Em seguida você terá acesso a essa via atualizada. Basta imprimir ou pagar através do aplicativo de seu banco utilizando os dados do boleto novo.

Ituran Fatura

A Ituran fatura é a cobrança mensal que os clientes recebem para manter o serviço ativo. O atraso do pagamento está sujeito ao acréscimo de encargos como multas e juros. Por isso é tão importante honrar as suas contas e mantê-las sempre em dia.

Confira também como emitir essas faturas:

Ituran Contatos

Caso você precise falar com a empresa, saiba que existem muitos Ituran Contatos pelos quais pode acionar um representante da marca. A seguir listaremos os meios mais fáceis de falar com a sua seguradora.

  • Ligação gratuita: 0800 774 2000
  • Horário: Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00 e sábados das 08:00 às 13:00.
  • Clientes de São Paulo, porém, são atendidos por um telefone local. Nesse caso o número é: (11) 3616-9000.

Tenha a sua Ituran 2ª Via em mãos de forma rápida e segura acionando sempre os canais oficiais da marca.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome