Quem atrasa o pagamento das contas acaba sofrendo com multas e juros. Uma forma de selecionar isso é emitindo a sua Comgás 2ª Via. A Comgás atua em mais de 150 municípios de São Paulo. Hoje, a empresa é considerada a mais importante no fornecimento de gás natural do estado, e é controlada pela Cosan, uma empresa privada de grande porte.

Para pagamento, os clientes recebem uma conta de gás todos os meses. Essa conta, por sua vez, deve ser quitada dentro do prazo para que não ocorra nenhum problema.

Comgás 2ª Via
Comgás 2ª Via

Segunda Via Comgás

Através da Segunda Via Comgás você pode regularizar a sua situação. Seja por não ter recebido a fatura ou pelo atraso por falta de dinheiro, em qualquer uma das circunstâncias os clientes dispõem de meios bem práticos para obter uma via atualizada.

A seguir listaremos o passo a passo para conseguir a fatura atualizada através dos canais de contato digitais da empresa – o site e o aplicativo para celular. Acompanhe e tire todas as suas dúvidas.

Saiba também como emitir a sua fatura dessas empresas:

2ª Via Comgás Pelo Site

A forma mais prática e mais segura é obter a sua 2ª Via Comgás Pelo Site. Não sabe como fazer isso? Não se preocupe. Veja todo o procedimento listado agora:

  • Acesse o site da Comgás clicando aqui;
  • Procure pela opção de “2ª via de conta”;
  • Forneça o CPF ou CNPJ e código de usuário. Para quem tem conta no Faceboook, basta vincular o perfil para ter acesso ao site;
  • No campo de “Faturas” é possível verificar todas as suas contas. Selecione aquela que precisa quitar.

Após selecionar a conta de seu interesse será gerado um boleto novo atualizado. Basta emiti-lo via impressão ou copiar a linha digitável para pagar através do aplicativo de seu banco.

2ª Via Comgás Pelo Aplicativo

Para facilitar ainda mais, os clientes conseguem emitir a 2ª Via Comgás Pelo Aplicativo, outra possibilidade bem prática e funcional. Nesse caso basta seguir essas dicas:

  • Pelo seu celular acesse a loja de aplicativos;
  • Faça download e instale o app da Comgás;
  • Informe seu CPF/CNPJ e o código do usuário
  • Selecione a opção “Extrato e 2ª via de conta”

Da mesma forma, você terá acesso ao seu histórico de contas. Procure por aquela cuja segunda via lhe interessa. A cobrança será atualizada e você poderá emitir o boleto novo para pagamento na data atual.

Veja também como emitir essas faturas:

Comgás Fatura Atrasada

A Comgás fatura atrasada pode gerar juros e multas. É importante tentar manter o pagamento em dia para evitar esse tipo de problema.

Através desses canais a emissão da Comgás 2ª Via pode ser feita de forma bem rápida e segura, sem riscos de fraudes.

Comgás Contatos

Através dos Comgás Contatos você pode falar com um representante da empresa ou solicitar suporte. Nesse caso, os telefones são:

  • 0800 011 0197
  • 0800 200 8200 ou 0800 729 1091 – para deficientes auditivos.

Se precisar de alguma ajuda ou quiser fazer um elogio ou reclamação, entre em contato por esses números. Também acione a central se tiver alguma dificuldade na emissão da sua Comgás 2ª Via.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome