Como funciona as inscrições da plateia The Noite 2024? O programa The Noite é apresentado pelo humorista Danilo Gentili. É um programa que é transmitido pela emissora SBT que contém muitos conteúdos humorísticos para trazer um pouco de alegria para a noite da televisão brasileira.

como funciona as inscrições da plateia the noite
como funciona as inscrições da plateia the noite

É um programa de plateia e se você tem vontade de participar dele, saiba que é necessário se inscrever pela internet. Abaixo siga os passos para se inscrever para participar da plateia do The Noite 2024.

Como Participar da plateia do The Noite

Para fazer parte da plateia do The Noite 2024, basta você acessar a internet e procurar pelas inscrições, mas saiba que não são todos que podem participar do programa.

Como o programa é apresentado no período da noite, as pessoas inscritas precisam ser maiores de 18 anos, além disso, existe um limite de vagas para a plateia, em que serão convocados somente até o número estipulado de inscrições.

Ou seja, para participar, é necessário ser maior de 18 anos e ter a sorte de conseguir uma vaga nesses números limites de vagas de assentos para a plateia.

Inscrição Plateia The Noite 2024

Para realizar a sua inscrição na plateia do The Noite 2024, é necessário você ter acesso à internet, pois todo o processo de inscrição é realizado pelo site oficial do programa.

Abaixo apresentaremos o passo a passo para você efetuar sua inscrição:

Ao finalizar sua inscrição observe caso exista caravanas para participar da plateia do programa, pois essas caravanas são uma oportunidade mais fácil para conseguir comparecer ao programa.

Além disso, aproveite que a participação da plateia do programa The Noite é totalmente gratuita.

Tendo a oportunidade de conhecer todo o cenário do programa, antes da gravação, onde também a produção do programa oferece um lanche, além de muita diversão durante todo o programa.

✔ Veja também: Tudo sobre as Inscrições Soltos em Floripa 2024.

Como funciona as inscrições da plateia The Noite 2024 – Quadros

No programa The Noite apresentado pelo Danilo Gentili além de muitas piadas durante as entrevistas com pessoas famosas, existem alguns quadros do programa.

As pessoas que compõem o elenco do programa são compostas pelo:

  • Léo Lins;
  • Murilo Couto;
  • Diguinho Coruja;
  • A assistente de palco Juliana e a banda Ultraje a Rigor para animar ainda mais o programa.

Um dos quadros do programa The Noite, é o “Rodada da Noite” em que um pub é cenário do quadro, onde os famosos participam de um bate papo humorado.

Outro quadro é o “Leite Show”, que é dirigido por crianças, como uma réplica do programa mas em miniatura, onde as crianças apresentam um “mini talk show”.

Existe também o “Cyberbullying” comandado pelo Léo Lins e o Murilo Couto, que comentam sobre os vídeos mais vistos na semana com um convidado.

E o “O Mestre Mandou” em que participam Danilo, Murilo e Léo e um convidado onde vão para as ruas, em que um dos três é instruído a realizar situações divertidas.

E o quadro “O homem do QI 200”, onde o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira é requisitado quando se encontra algum problema dentro do quadro.

Horário The Noite

O programa é apresentado de segunda a sexta, 00:30 pelo canal do SBT.

Vote neste artigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome