A Riachuelo é uma das maiores empresas de vestuário no mercado nacional.  Com mais de 250 lojas, 40 mil colaboradores e mais de 23 milhões de clientes só no cartão próprio da empresa. Além de todo este sucesso, a empresa abriu vagas para o programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2024.

E se você deseja aproveitar a oportunidade que o programa oferece não pode deixar de ler os próximos parágrafos, pois irei te mostrar o que precisa fazer para se inscrever em uma vaga, para trabalhar em uma das mais importantes empresas de vestuário do Brasil. Venha comigo!

Jovem Aprendiz Riachuelo 2024
Jovem Aprendiz Riachuelo 2024

Requisitos Jovem Aprendiz Riachuelo 2024

requisitosA Riachuelo abre novas vagas para jovens que preencham os seguintes requisitos:

  • Tenham entre 15 e 20 anos de idade;
  • Estarem cursando ou terem concluído o Ensino Médio;
  • Ter disponibilidade de horário e residir na mesma cidade em que existe uma loja Riachuelo (em caso de dúvidas é só acessar o link: http://www.riachuelo.com.br/).

Inscrição Riachuelo Jovem Aprendiz

Você pode realizar de duas formas:

  • Se dirigir a uma loja para obter as informações necessárias e apresentar o seu currículo;
  • Ou então através do site da empresa.

Neste último, você deverá:

Jovem Aprendiz Riachuelo 2024
Jovem Aprendiz Riachuelo 2024

Uma nova janela com uma lista de oportunidades lhe será apresentada com as informações importantes como, por exemplo, nome do cargo, cidade e pré-requisitos. É só escolher a que mais lhe interessar e clicar em “Candidatura”.

É claro que se você fizer o cadastro online ficará mais fácil acompanhar as novidades da empresa uma vez que, ela poderá entrar em contato contigo também pelo e-mail. Mesmo que decida se dirigir pessoalmente a uma loja Riachuelo, não deixe de fazer o seu cadastro no site da empresa.

Riachuelo
Riachuelo

Vale lembrar que após o envio do seu currículo, o mesmo será analisado pelos responsáveis que poderão entrar em contato contigo a qualquer momento para agendar uma entrevista. Procure ficar sempre atento a sua caixa de emails e telefone celular.

Como a empresa não divulga datas e prazos, ela poderá fazer seleções periódicas de acordo com a necessidade. Por isso é importante manter sua atenção e acompanhar o site para não perder a sua chance.


Benefícios Jovem Aprendiz Riachuelo

Como já foi dito, a Riachuelo é uma das maiores empresas de vestuário no Brasil e possui mais de 250 lojas em todo o território nacional. Além de receber um salário compatível com a função você ainda receberá todos os benefícios como vale transporte, plano de saúde entre outros.

Benefícios Jovem Aprendiz Riachuelo 2024
Benefícios Jovem Aprendiz Riachuelo 2024

Veja Também:

A Riachuelo é uma empresa que possibilita o funcionário fazer plano de carreira, oferece um excelente ambiente de trabalho e bom desenvolvimento de gestão de pessoas, além de oferecer vantagens na aquisição de novos clientes ao cartão da loja.

E se você se interessa pelo setor varejista e de moda terá grandes oportunidades de aprendizado ao lado de uma boa equipe de trabalho. Além das lojas físicas você também poderá atuar no sistema de comércio eletrônico da empresa através de sua loja virtual, ou seja, não faltam oportunidades é só demonstrar interesse e mostrar o seu talento.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome