Quem é que não queria contar com as facilidades oferecidas por um banco de primeiro mundo? É bem verdade que muitos bancos tem suas características e cada cliente possui um determinado gosto por tal empresa, porém, é muito interessante observar como cada banco possui um sistema onde oferece novos métodos de encarar o mundo financeiro para seus clientes e prospectos. Se você já passou pela situação onde tem que tirar uma segunda via boleto bancário, sabe que esta é uma situação um tanto quanto chata.

Graças a modernidade, os bancos atualmente estão oferecendo serviços cada vez mais interativos onde em dois passos podemos atualizar ou reimprimir qualquer conta, assim como é o caso do Banco HSBC. O Banco HSBC é um banco internacional que tem seu acrônimo (HSBC) significando Corporação Bancária de Hong Kong e Xangai. No entanto o HSBC está presente nas terras tupiniquins desde 1997 e tem oferecido soluções bastante interessantes para seus clientes brasileiros através de serviços online de fácil acesso. Vejamos então nos próximos parágrafos como você pode atualizar boleto HSBC vencido de forma simples e em dois passos.

Atualizar boleto HSBC
Atualizar boleto HSBC (foto divulgação: commons.wikimedia.org/)

Atualizar Boleto vencido resolve?

Se você perdeu o prazo para pagar um boleto ou uma determinada fatura, é muito importante contar com uma segunda via. Se você é cliente HSBC terá sua vida facilitada graças aos serviços online ofertados pelo banco a seus clientes. Com isso você poderá tirar segunda via boleto HSBC e assim ficar sossegado ao pagar a dívida que você tanto se preocupara em pagar. Com uma série de serviços financeiros oferecidos por esse banco de primeira os clientes não tem do que reclamar. Agora veja como atualizar boleto HSBC.

Como atualizar Boleto HSBC

Primeiramente será preciso a sua atenção para o fato de que você poderá atualizar boleto HSBC em duas etapas que envolvem o preenchimento de dados corretos em campos obrigatórios. Dito isto, cliente HSBC possui dois métodos diferentes para conseguirem um novo boleto, sendo a Reemissão de Boleto (segunda via boleto HSBC) ou a Reemissão de Boletos Vencidos. Para tirar sua segunda via boleto HSBC clique aqui (https://wwws8.hsbc.com.br/EPU-ATUALIZA-BOLETO/servlets/BoletoControlServlet?infraAction=findBoletoSegVia) para ir ao site e assim preencher as informações requeridas em cada campo de forma correta. Se o seu caso for para Reimprimir um boleto vencido então acesse este site (https://wwws8.hsbc.com.br/EPU-ATUALIZA-BOLETO/servlets/BoletoControlServlet?infraAction=findBoleto) e veja aqui as informações requeridas para a reimpressão do documento.

Você pode observar que para efetuar o procedimento nas duas opções que falamos acima são requeridas informações como Linha Digitável, Código do Cedente, CPF/CNPJ do Sacado, CPF/CNPJ do Cedente e o “Nosso Número”.

Atualizações que o HSBC tem oferecido

O Banco HSBC tem solucionado os problemas de seus muitos clientes selecionados e com isso tem oferecido diversos serviços com excelência em vários ramos bancários. É importante notar que o HSBC possui além de suas mais de novecentas agencias espalhadas pelo Brasil ainda conta também com 31 mil caixas automáticos da rede compartilhada com outros bancos e do Banco24Horas. Não é prazeroso saber como você pode tirar segunda via boleto HSBC tão facilmente? Aposto que sim!

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome