Não se preocupe se a sua fatura da Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A não chegar ou estiver atrasada. Você pode emitir a Celesc 2ª Via rapidamente através dos canais digitais de forma bem rápida e simples.

A Celesc fornece energia elétrica para o estado de Santa Catarina. Portanto, é uma empresa muito importante, que se refere a um serviço básico e de extrema importância. Pensando nisso, manter as contas em dia é fundamental!

Veja a seguir como obter a sua Celesc 2ª Via através dos canais digitais da empresa e não deixe sua conta atrasar mais ainda. Resolva o problema o quanto antes e evite multas e juros.

"<yoastmark

Segunda Via Celesc

A segunda via Celesc é a única forma de atualizar a sua fatura e efetuar o pagamento do boleto atrasado ou extraviado. Você pode emitir a nova via pelos canais digitais, e vamos ensinar isso no decorrer desse conteúdo.

É importante prestar atenção e optar sempre pelos canais oficiais para não correr o risco de cair em fraudes. Utilize o site e o aplicativo da marca para conseguir o boleto atualizado.

2ª Via Celesc Pelo Site

A primeira dica que daremos é a emissão da 2ª Via Celesc Pelo Site. Basta ter um computador com acesso à internet para que você consiga obter a via atualizada. O passo a passo é o seguinte:

  • Acesse o site oficial clicando aqui;
  • digite o número da unidade consumidora, dado que pode ser localizado na parte superior de uma fatura antiga da Celesc;
  • Digite também o CPF ou CNPJ do titular;

Feito isso você já terá acesso ao seu boleto novo, com valor e data atualizados para pagamento. Basta copiar a linha digitável ou imprimir o boleto para pagar em qualquer banco.

2ª Via Celesc Pelo Aplicativo

Para quem tem um smartphone é possível também conseguir a sua 2ª Via Celesc Pelo Aplicativo. Aliás, o aplicativo é bem útil para acompanhar o seu consumo e todas as informações sobre a sua conta. Veja a seguir como fazer.

  • Acesse a loja de aplicativos de seu celular e faça o download do app da Celesc;
  • Insira o CPF ou CNPJ e o número da unidade consumidora;
  • Uma vez logado, basta procurar pela aba de faturas e verificar o mês que quer emitir a nova via.

O procedimento a partir daqui é o mesmo. Você pode tanto imprimir o boleto para pagar em qualquer banco quanto utilizar apenas a linha digitável para pagamento.

2ª Via Pelo Telefone

Por fim, obtenha a 2ª Via Celesc Pelo Telefone. Para isso, tenha em mãos os dados referentes à conta e ao titular da cobrança. Isso facilitará o atendimento, contribuindo para a agilidade do atendente.

Celesc Contatos

Através dos diferentes meios de Celesc Contatos você pode obter suporte, fazer reclamações e tirar as suas dúvidas sobre o serviço. Os dados para contato são os segui ntes:

  • 0800 48 0120 – Central de Atendimentos;
  • 0800 64 6050 – Central para deficientes auditivos;
  • Caso queira falar com a ouvidoria, o telefone é: 0800 48 3232.

Emita a sua Celesc 2ª Via e mantenha a sua conta sempre em dia, sem correr o risco de ter o serviço interrompido por inadimplência.

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome