Através da RGE Segunda Via você consegue efetuar o pagamento de sua conta mesmo que ela esteja atrasada. É a melhor opção para quem precisa regularizar a situação e quer manter as dívidas em dia.

A RGE é RGE é a empresa de distribuição de energia elétrica do Rio Grande do Sul. Atualmente a marca atende a mais de 2 milhões de pessoas, seja em residências, indústrias ou polos comerciais.

Com um volume tão grande atendimento não é de se espantar que a RGE Segunda Via seja solicitada de vez em quando. Se você precisa desse serviço, chegou ao lugar certo!

RGE Segunda Via
RGE Segunda Via

Segunda Via RGE

quando falamos em um serviço essencial, é ainda mais importante que você tenha atenção e cuidado para evitar atrasos. Afinal, isso gera multas, juros e pode levar a interrupção do fornecimento. Portanto, emitir a RGE Segunda Via é importantíssimo para que você consiga quitar qualquer débito e mantenha as suas contas sempre em dia.

Hoje em dia é possível fazer isso através de canais digitais. A empresa disponibiliza o aplicativo ou o site com serviços para emissão de nova via. Vamos explicar tudo a seguir.

Confira também como tirar a sua 2ª via nessas empresas:

2ª Via RGE Pelo Site

Começando pela 2ª Via RGE pelo site, essa é uma forma muito prática e segura de obter a sua fatura atualizada. Para isso, porém, é preciso ter acesso à internet. O passo a passo é bem simples. Veja só:

  • Acesse o site clicando aqui;
  • Procure pela opção de “Débitos e Segunda via de Conta”, na parte inferior da página;
  • Selecione a opção de “Quero minha segunda via de conta rápida” e informe o CPF/CNPJ do titular.

Isso feito você terá acesso a todas as cobranças nesses dados. Procure pela fatura que você quer imprimir e emita a nova via atualizada. Ela virá com data de vencimento nova e alteração do valor se houver incidência de multa ou juros.

2ª Via RGE Pelo Aplicativo

Já se o caso é obter a 2ª Via RGE Pelo Aplicativo, o passo a passo muda um pouco. Veja como fazer seguindo as informações que reunimos aqui.

  • Acesse a loja de aplicativos e pesquise por CPFL Energia;
  • Faça o download e a instalação do app em seu celular;
  • Informe os dados solicitados e emita a segunda via.

Você terá acesso a todas as contas atuais. Então, procure por aquela que precisa emitir a nova via e consulte. A conta será gerada com valor e data atualizados para pagamento. Tenha o cuidado de não atrasar essa nova conta para evitara incidência de novos juros.

2ª Via RGE Pelo Telefone

Outra possibilidade interessante é emitir a sua 2ª Via RGE Pelo Telefone. isso precisa ser feito através da central de atendimentos oficial da marca. Para facilitar, tenha em mãos os dados do titular e da conta que você quer emitir.

Veja também como emitir a 2ª dessas empresas de telecomunicações:

RGE Contatos

Se você precisa falar com a empresa, veja quais são os RGE Contatos para isso:

  • (51) 99955-0002 (clientes RGE) ou Ouvidoria RGE – 0800 541 3336.

A ouvidoria é o canal indicado para fazer reclamações ou solicitações quando você não consegue suporte por outros meios. No mais, utilize o site e o app para obter a sua RGE Segunda Via.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome