Inscrição “Essa música é minha 2024”. O Brasil é um país que possui um povo muito criativo, e também uma diversidade imensa na cultura devido ao seu tamanho e proporções. Agora, imagina quantos artista extremamente talentosos não existem nesse país, mas que não são conhecidos, que permanecem de forma anônima.

inscrição essa música é minha
inscrição essa música é minha

O programa Domingão com Huck possui um quadro chamado “Essa Música é Minha“, que tem como propósito de dar visibilidade a um compositor.

Neste quadro, algum artista que já é famoso é escolhido para cantar a música composta por essa pessoa anônima.

Para que você possa participar deste quadro do programa do Domingão com Huck, você precisa realizar a inscrição no site oficial do programa, e fazer a escolha pelo cantor que você deseja que cante sua música.

O compositor pode escolher algum artista aleatório, ou então escolher o artista em que ele pensou em cantar sua música já no momento em que realizava a composição.

Quem pode participar do “Essa música é minha 2024”

Quem pode participar do quadro “Essa música é minha 2024”:

  • Qualquer pessoa que tenha escrito uma composição original.

Neste quadro, tanto a própria pessoa pode se inscrever com a sua música, quanto um conhecido da pessoa que pode inscrevê-la para que um artista possa fazer a interpretação.

Como funciona?

Para que você possa fazer parte do quadro “essa Música é Minha”, você precisa realizar o preenchimento da ficha de inscrição que pode ser acessado no site oficial do programa, e seguir o passo a passo que irá encontrar no próprio site.

A inscrição deve ser feita somente por pessoas que possuam uma composição original para que possa ser interpretada por um artista famoso, no caso de a inscrição ser feita por um terceiro.

A mesma deve conter o nome do autor da composição junto com sua história, assim como seus dados e endereço para que a produção possa fazer essa surpresa.

Inscrição “Essa música é minha 2024”

Para se inscrever no quadro “Essa música é minha 2024” é necessário acessar primeiramente o site oficial da Rede Globo.

Abaixo siga o passo a passo para efetuar a sua inscrição no quadro:

  • Primeiro passo: acessar o site oficial da Rede Globo e procurar no campo de “buscas” pelo quadro “Essa música é minha”;
  • Segundo passo: título e mensagem, em que o indivíduo deve comentar sobre a história do inscrito e qual sua relação com a música, dando um nome para ela;
  • Terceiro passo: abaixo se encontra um campo para carregar um arquivo de vídeo ou foto, selecione o arquivo e clique em “abrir” para carregar;
  • Quarto passo: preencha os dados pessoais da pessoa inscrita (nome completo, data de nascimento, telefone, cidade e estado);
  • Quinto passo: confira se os dados estão corretos, aceite os termos de uso e envie.

Pronto, você já está inscrito no quadro “Essa Música é Minha”, aguarde o contato e boa sorte!

Regulamento “Essa música é minha”

Para participar do quadro, é necessário que o inscrito esteja de acordo com o regulamento, tendo de estar em plena saúde para participar do programa. Como também aceitar todo procedimento durante o quadro.

“Essa música é minha” horário

As 18 horas de todo domingo é exibido o quadro “Essa música é minha” dentro do programa Domingão com Huck em que é transmitido pela emissora Globo.

Vote neste artigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome