Você que é jovem, não tem nenhuma experiência no mercado de trabalho e está preocupado com os rumos que o Brasil está tomando, pois, o desemprego somente aumenta e a crise econômica não deve arredar tão cedo, não pode deixar passar a chance de participar do programa Jovem aprendiz Santander 2024, já que ele oferece uma grande oportunidade para entrar no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Santander 2024
Jovem Aprendiz Santander 2024

Se você estiver interessado nessa chance de trabalhar em uns dos maiores bancos do mundo, continue lendo esse texto até o final e saiba como se candidatar a uma vaga no Jovem aprendiz Santander 2024.

O que é o Jovem Aprendiz Santander

O Jovem aprendiz 2024 faz parte de uma lei Federal, a qual, instituiu que todas as médias e grandes empresas devessem ceder 5% das novas vagas abertas para jovens entre 14 a 24 anos.

Assim, o Jovem Aprendiz 2024 oferece vagas todos os anos para que os adolescentes, ainda sem nenhuma experiência no mercado de trabalho, possam ter uma primeira chance para se inserir e consigam uma grande experiência de vida.


Benefícios do Jovem Aprendiz Santander

O jovem que conseguir passar no processo seletivo e for selecionado para integrar o time do Jovem aprendiz Santander vai ter uma gama de vantagens. Primeiro, que ele irá receber um salário mínimo, o que, não atual situação do Brasil, já conta bastante.

Uma segunda vantagem são os benefícios que esse programa de ensino e carreira vai ter, pois, ingressando nesse estágio, ele terá direito a vale alimentação, vale cultura, vale transporte, além de um seguro médico pago pelo banco.

Mas, além da questão financeira, a grande vantagem de participar do Jovem aprendiz Santander é a experiência que esse programa dá.

Pois, o jovem aprendiz vai trabalhar ao lado de grandes gerentes, contadores, bancários e vai absorver em um ano, tudo o que ele poderia sobre como trabalhar em um banco, assim, mesmo que esse Jovem aprendiz Santander não seja efetivado, ele sai com uma bagagem enorme e com grandes experiências para colocar no currículo.

Veja também: as vagas oferecidas pelo Jovem Aprendiz 2024 no Rio de Janeiro – Valores, vagas e inscrições para o programa!


Inscrições no Jovem aprendiz Santander

Para participar desse programa, é necessário acessar o site do próprio banco Santander, no link, https://www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco, clicar no link inscrição estagiário e colocar o seu currículo.

Jovem Aprendiz Santander 2024
Jovem Aprendiz Santander 2024 – confira como se inscrever o jovem aprendiz

Lembre-se que por mais que não seja necessário ter uma experiência profissional, o currículo deve estar escrito sem nenhum erro e ser revisado, para que ele não seja eliminado logo em uma primeira lida pelo recrutador. Assim, capriche no preenchimento desse seu currículo para ter uma chance real de ser selecionado para trabalhar no Jovem aprendiz Santander e ter uma chance de ouro de mudar a sua vida.


Requisitos básicos para o Jovem aprendiz Santander

Os candidatos que se inscreverem no programa do Menor Aprendiz deve cumprir três requisitos básicos: O primeiro é que eles devem estar matriculados no Ensino Médio de uma escola pública ou já estarem formados, pois, o objetivo desse programa, é que ninguém saia da escola para poder trabalhar.

O requisito número dois é ter entre 14 a 24 anos, para poder ser selecionado e a última exigência é que você possa trabalhar seis horas por dia, assim, irá cumprir todas as suas tarefas sem nenhum problema.

5/5 - (2 votes)

1 COMENTÁRIO

  1. Olá! Tenho 16 anos e Sou estudante do ensino médio,esse ano vou para o 2° ano. Eu não tenho experiência de trabalho por isso já quero tentar essa maravilhosa oportunidade!
    Eu só tenho uma pergunta, se vocês poderem responder: eu estudo de manhã, entro ás 7h da manhã e saio ás 12:20 da escola. Eu quero saber: o horário da minha escola vai atrapalhar no trabalho?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome