A tecnologia de rastreamento é um sistema eficaz para deixar o cliente final tranquilo quanto à segurança de sua encomenda. Promove, ainda, uma maior segurança para o transporte dos produtos de e-commerce em geral. Isto ocorre, principalmente, porque com a informação da localização do produto, é bem mais difícil pessoas má intencionadas aplicarem um golpe, por exemplo. Por isso, neste artigo iremos explicar como utilizar o sistema da Tecmar Transportes Rastreamento.

Tecmar Transportes Rastreamento

O sistema de rastreamento da Tecmar Transportes permite que o consumidor saiba onde está sua encomenda quando ela ainda está em trajeto. Desse modo, a cada atualização no sistema de rastreamento da empresa, o cliente também tem acesso a essas informações.

É graças ao rastreio das empresas de transporte que é possível ao consumidor final se preparar para receber a entrega.

Além disso, o rastreamento permitiu o avanço e consolidação do e-commerce ou comércio eletrônico, no qual as operações financeiras ocorrem online. Com isso, comprar online deixou de ser algo considerado arriscado para se tornar apenas prático e fácil.

Como Funciona a Tecmar Transportes Rastreio

O rastreio da Tecmar Transportes utiliza dados como o CPF ou CNPJ registrados no ato da compra. Ademais, pode utilizar também o número da Nota Fiscal Eletrônica. Diferentemente do site de outras transportadoras, no site da Tecmar apenas o remetente, com seu email e senha cadastrados, consegue rastrear uma encomenda.

Todavia, nem por isso o destinatário fica sem informações sobre sua encomenda. Logo abaixo demonstraremos como rastrear sua encomenda com a Tecmar Transportes.

Tecmar Transportes Rastrear Código

Para rastrear sua encomenda com a Tecmar Transportes, você precisará de um telefone com o qual possa fazer ligações.

  1. Ligue para um dos números da Tecmar Transportes, (11) 3238-1400 ou (11) 3613-5922;
  2. Ouça a mensagem e disque 2 para falar no SAC ou aguarde atendimento na linha;
  3. Assim que estiver na linha com um atendente, informe que você tem uma encomenda com a transportadora e é destinatário;
  4. Nesse momento, dados como seu CPF ou CNPJ serão pedidos. Além desses, tenha por perto o número da Nota Fiscal Eletrônica.

Se tudo ocorrer bem, o atendente logo em seguida informará a você os dados atualizados sobre a localização de seu pedido.

Tecmar Transportes Telefone

A transportadora possui, como visto, dois números de telefone disponíveis para seus clientes:

  • (11) 3238-1400;
  • (11) 3613-5922.

Além desses, a empresa conta com um canal de denúncia que permite informar, anonimamente, infrações ao Manual de Conduta Ética. Para acessar este canal:

Sobre a Tecmar Transportes

A transportadora Tecmar Transportes nasceu em 2001 e desde então tem crescido e se expandido. Já em 2002 foi necessário ampliar as instalações da empresa. Em 2011, a transportadora passou a se localizar na sede própria, que contempla o setor operacional e administrativo.

Com foco no transporte de cargas rodoviárias, a Tecmar Transportes possui experiência com cargas de cosméticos, confecção e calçados, autopeças, alimentos, e produtos de higiene e limpeza, dentre outros.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome