A forma mais prática de acompanhar o trajeto de suas compras é por meio da Termaco rastreamento. Por isso, demonstraremos ao longo do artigo como rastrear os pedidos da transportadora Termaco. Explicaremos, ainda, porque é importante acompanhar o caminho de suas encomendas e quais as vantagens do rastreio. Permaneça conosco e confira mais detalhes, como os contatos da transportadora Termaco e como tirar suas dúvidas.

Termaco Rastreamento

O rastreamento da transportadora Termaco possibilita que os clientes e consumidores possam saber onde está o pedido após cada atualização postada no sistema.

Desse modo, o rastreio assegura ao cliente que a encomenda está a caminho. Além disso, o rastreio permite ao cliente se programar para receber sua encomenda, de forma que não haja atrasos.

Como Funciona a Termaco Rastreio

Assim, o rastreio da transportadora Termaco é realizado pelos consumidores de modo prático e rápido. Ao passo que muitas transportadoras utilizam o código de rastreio, a Termaco prioriza o número da Nota Fiscal (NF) e ainda oferece outra possibilidade de rastreio.

Isto é, pelo site da transportadora, pode-se usar a Nota Fiscal ou o Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas, abreviado como CTRC.

Termaco Rastrear Código

Sem mais delongas, para rastrear uma encomenda ou carga transportada pela Termaco, siga os passos a seguir:

  1. Acesse o site da transportadora Termaco https://www.termaco.com.br/;
  2. Encontre e clique no ícone “Área do cliente”;
  3. Sendo redirecionado, procure na nova página o botão “Cliente sem login”;
  4. Seguido disso, clique em “Rastreio de Carga”;
  5. Selecione o local de origem da encomenda;
  6. Finalmente, digite o número da NF e o CPF ou CNPJ presente no pedido e clique em “Consultar”.

Se você possuir o CTRC no lugar da NF, pode também usá-lo no rastreio. Neste caso, é só digitá-lo e consultar os dados em seguida.

Termaco Telefone

Restaram dúvidas? Sua entrega atrasou e você precisa contatar a transportadora? Gostaria de fazer uma pergunta ou elogio à empresa? Para todos os casos, há um prático canal de atendimento ao cliente. Desse modo, para contatar a empresa, orientamos que:

  • Entre no site da empresa e clique em “Fale Conosco” ou, ainda, acesse diretamente por aqui https://www.termaco.com.br/fale-conosco;
  • Selecione se deseja ir para o SAC ou Ouvidoria;
  • Preencha os dados pedidos, resolva o CAPTCHA e envie sua mensagem clicando em “Enviar Dados”, no caso de SAC;
  • No caso de Ouvidoria, selecione ”Ouvidoria” e clique em “Acessar”, seguindo os passos da nova guia.

Sobre a Termaco

É na década de 90 que começa a trajetória da Termaco no setor de transportes de containers. Em 1996, a Termaco opera também em portos e em 2003, passa a estar no setor de cargas fracionadas. Assim, a transportadora cresceu e se consolidou, estando presente hoje com 12 unidades em diferentes estados brasileiros, como São Paulo, Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte, Natal, dentre outros.

Os valores da empresa constituem-se da ética e da qualidade dos serviços prestados, de modo que a excelência do trabalho produz clientes satisfeitos com a transportadora.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome