Você é assinante da Sky e possui alguma dúvida e precisa entrar em contato com a Central de Conhecimento Sky!? Pois saiba que existem diversas maneiras para conseguir entrar em contato com um desses meios e neste artigo iremos apresentar alguns deles para facilitar e dar dicas para que o processo não seja tão demorado, como de costume acontece.

central de conhecimento sky
central de conhecimento sky

Uma dica ao entrar em contato com a Central de Conhecimento Sky é se programar para realizar a sua ligação no período da manhã, e de preferência em horário comercial. Onde é mais provável que você seja atendido com mais rapidez.

 Central de Conhecimento SKY Aplicativo

A Central de Conhecimento Sky possui além do site acessado pela internet, o aplicativo para celular, que pode ser feito o download pela plataforma do Google Play, com o nome de “Central de Conhecimento Sky”.

Esse aplicativo simplifica o acesso das avaliações, treinamentos e biblioteca de arquivos de uma maneira rápida e prática. Proporcionando um bom empenho profissional dos funcionários a partir do aplicativo.

A criação do aplicativo, atualmente, facilita a vida de qualquer um, pois sabe-se que quase tudo pode ser feito pelo celular. Portanto esse aplicativo foi criado para facilitar a vida de todos, de forma rápida e simplificada, podendo ser utilizada de qualquer lugar em que você esteja.

Contribuindo para aumentar o nível de aprendizagem, acarretando que as atividades tenham um possível rendimento maior. E este aplicativo, avaliado na plataforma do Google Play, apresenta uma nota de 0 a 5, a nota de 3,4, sendo que são relatados a partir de 158 avaliações.

Veja ainda: Ouvidoria Claro, e também Zé Delivery Telefone.

Telefones SKY

Se você possui dúvidas em relação ao seu contrato com a Sky, sobre os planos de canais de televisão ou mesmo sobre a internet dessa operadora, saiba que você consegue sanar suas dúvidas através de ligações para centrais específicas.

Através do número 0800 você consegue entrar em contato com os canais de atendimento da Sky podendo esclarecer suas dúvidas.

Em seguida, apresentaremos alguns telefones, onde é possível entrar em contato com a área específica da sua dúvida:

  • Atendimento Sky Cliente: 106-11;
  • WhatsApp Telefone Sky: +55 (11) 3003-1180;
  • Deficientes Auditivos SAC Sky: 0800-701-1200;
  • Telefone Ouvidoria Sky: 106-11;
  • Contato Sky Vendas: 0800-110-1234.

Central de Conhecimento SKY – Chat SKY

O Chat Sky é outra forma que você pode utilizar para entrar em contato com um especialista da Sky, além disso, essa plataforma ainda possui o atendimento acessível para aqueles que possuem deficiência auditiva, como também dispõe de outro dispositivo onde é possível ter a comunicação por meio de Libras.

Ou seja, é uma empresa que busca atender seus clientes da melhor maneira possível com uma equipe incrível e qualificada.

Confira: Sobre Intermédica Telefone, e ainda Telefone Boticário.

Minha SKY

Esta plataforma “Minha Sky” é um sistema para autoatendimento, em que os clientes conseguem ter acesso da sua própria conta, planos e pode fazer consultas ou até trocar seu plano.

A “Minha Sky” é uma plataforma digital onde atende clientes tanto do Sky pré-pago, quanto do Sky pós-pago, além daqueles que também assinam os planos de internet da Sky.

Abaixo veja algumas funções desta plataforma:

  • Consulta de pacotes, promoções, programação da Tv Sky;
  • Atualiza dados;
  • Recarrega a Sky pré-paga;
  • Solicita assistência técnica online e 2ª via da fatura;
  • Aluga ou compra conteúdos da Tv Sky;
  • Grava direto do celular.
Vote neste artigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome