Na grupo de varejistas que atuam no Brasil, o boticário é um dos maiores no ramo de venda de cosméticos e perfumes. Atualmente, além de fazer a venda direta, a empresa também possui milhares de revendedores espalhados por todas as cidades do país. Por essa razão, a empresa conta com o telefone Boticário para oferecer suporte proativo aos clientes.

Telefone Boticário
Telefone Boticário

Não deixe de conhecer os canais de atendimento que são adotados pelo boticário conferindo os próximos tópicos deste post.

Qual o Número de Telefone Boticário

O número de atendimento por telefone Boticário é o 0800 041 3011. Ligando para esse contato é possível falar com um dos atendentes da companhia e apresentar as suas dúvidas ou até mesmo reclamações.

Tome o cuidado de ligar dentro do horário de atendimento que é de segunda a sexta, das 09 as 19h.

Os revendedores possuem um canal exclusivo para a resolução de problemas com o boticário. O telefone que deve ser usado por quem faz parte desse grupo é o 0800 729 9050, e o mesmo funciona dentro do mesmo horário de atendimento apresentado acima.

Como Entrar em Contato com a Boticário

A diversidade nos canais de atendimento boticário é muito importante para que os clientes nunca fiquem sem como entrar em contato com a empresa.

Por isso, os interessados dispõem das seguintes opções para falar com a equipe de atendimento o Boticário:

  • Central de atendimento por chat e e-mail;
  • Central de atendimento por telefone;
  • Central de atendimento pelo WhatsApp.

✅ Saiba Também: Como entrar em contato também com Telefone Natura.

Chat Boticário

Não é somente o telefone que permite o atendimento pela equipe de suporte do Boticário. Os clientes e revendedores também podem usar o chat da empresa disponível no site oficial para esclarecer dúvidas, acompanhar cadastro Boticário, fazer reclamações ou apresentar sugestões.

Siga as etapas abaixo para proceder dessa forma:

  • Primeiro entre no site oficial do chat boticário, clicando aqui;
  • Na página que será carregada, siga informando os dados solicitados (CPF, e-mail, assunto, motivo e canal de retorno);
  • Agora basta submeter o formulário e aguardar pelo contato do boticário pelo canal indicado por ti.

No site oficial também é possível enviar um e-mail para o boticário, para tal clique aqui e informe os dados que são solicitados no formulário.

Telefone Boticário WhatsApp

O atendimento via WhatsApp no boticário é prestado através de 2 telefones.

  • A primeira linha acessível pelo contato +55 (41) 8835 6814 serve exclusivamente para o atendimento do cliente em questões gerais.
  • O segundo telefone do WhatsApp acessível pelo número +55 0800 744 0010, serve para falar com a consultora do cadastro Boticário online e outras consultoras da marca.

Para falar com um dos telefones do ZAP mencionados acima, basta adicionar na sua lista de contatos e abrir o mensageiro para iniciar o chat pelo aplicativo.

✅ CONFIRA: Qual o número de contato Submarino telefone e como ligar para Zattini Telefone.

Telefone do SAC Boticário

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do boticário fica disponível de segunda a sexta, e pode ser acessado a partir de qualquer cidade do Brasil.

Para estabelecer contato por este canal é preciso ligar para o telefone 0800 041 3011.

Ouvidoria Boticário

Infelizmente o Boticário ainda não possui nenhum telefone ou canal online que dá acesso a ouvidoria da empresa. Assim sendo, todo o cliente que quiser estabelecer contato com a equipe de suporte do boticário deve obrigatoriamente usar o número do SAC.

Como fazer uma reclamação?

As reclamações são bem comuns nas empresas que fornecem produtos de beleza, e no caso do boticário não é diferente.

Pensando justamente nisso, a empresa abre o SAC e o seu WhatsApp para que os clientes possam apresentar dúvidas e reclamações relacionadas aos seus produtos.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome