Quando falamos sobre Perguntas para o Crush, é muito difícil ter uma resposta certa. Até porque, cada “crush” possui uma personalidade diferente. Além disso, existem outros fatores que podem fazer com que uma pergunta que seria ótimo para uma pessoa, seja um grande fracasso para a outra.

Pensando nisso, nesse breve conteúdo você vai entender tudo sobre as Perguntas para o Crush. Além de perguntas criativas, também vamos falar sobre as perguntas mais picantes, algo que pode acelerar a intimidade entre os dois. Vamos lá!

perguntas para o Crush
perguntas para o Crush

Perguntas para o Crush

Como citado anteriormente, falar sobre Perguntas para o Crush é difícil, pois, cada pessoa absorve informações de um jeito diferente. Sendo assim, o segredo é você conhecer a pessoa, nem que seja o básico.

Dessa forma, você vai conseguir entender como essa pessoa absorve certas informações e bolar as melhores perguntas para fazer para ela.

Em resumo, isso é importante, pois, uma pergunta picante pode ser ideal para certas pessoas, mas essa mesma pergunta pode fazer com que o Crush bloqueie você das redes sociais.

Não deixe de conferir ainda:

Perguntas para fazer para o Crush

Sendo assim, para não ser uma pessoa muito invasiva, em primeiro lugar você precisa ser você mesmo. Em segundo lugar, é de suma importância que você foque em perguntas simples, como, por exemplo:

  1. Qual seu time favorito?
  2. Qual seu jogo favorito?
  3. Um filme que você ama?
  4. Um filme que você odeia?
  5. O que você gosta de fazer nos finais de semana?

Em outras palavras, o que você precisa fazer aqui é fazer perguntas para tentar encontrar pontos em comum. Por que? Ao encontrar pontos em comum, é possível utilizar esses pontos para gerar conexão.

Perguntas Criativas para o Crush

Depois da fase do quebra gelo, agora você precisa inovar para sair da mesmice. Até porque, todas as pessoas costumam fazer a mesma pergunta e o ideal é que você não pareça ser como todas as outras pessoas que falam com o Crush.

Neste caso, o ideal é fazer perguntas mais criativas, aquelas perguntas que fazem a pessoa parar para pensar um instante, como:

  1. Qual é a coisa que você não pode deixar de fazer antes de morrer?
  2. Você prefere inteligência ou felicidade?
  3. Qual foi a última coisa que te fez chorar?
  4. Você tem superstições?
  5. Onde você gostaria de passar suas próximas férias?

Essas perguntas, por exemplo, são mais “pessoais” e consequentemente geram ainda mais conexão. Além disso, poucas pessoas perguntam isso, logo, você automaticamente vai ser um diferencial.

Perguntas Pesadas para o Crush

Não tem como falar de Perguntas para o Crush, sem falar das perguntas pesadas, não é mesmo? Mas lembre-se, é preciso ter calma, pois, qualquer deslize pode fazer tudo ir por água abaixo.

Portanto, antes de utilizar as perguntas abaixo, certifique-se de já ter uma certa intimidade com a pessoa. Além disso, saiba usar os níveis de perguntas pesadas e vá progredindo aos poucos. Veja uns exemplos abaixo:

  1. Como foi o pior encontro da sua vida?
  2. Colocaria silicone?
  3. E já recebeu nudez de alguém?
  4. Você já foi a um motel?
  5. Como foi sua primeira vez?
  6. Qual é sua posição sexual preferida?

Deu para notar? É importante que o nível vá subindo aos poucos, de forma que não pareça que você está forçando algo. Isso vale tanto para os homens, como para as mulheres.

Confira ainda:

Perguntas para manda por WhatsApp para o Crush

Em conclusão, todas as perguntas acima são recomendadas para quem deseja enviar uma mensagem pelo WhatsApp. Porém, quando falamos de perguntas para se fazer presencialmente, é importante saber entender a situação.

Pessoalmente, você consegue ficar íntimo da pessoa de forma muito mais rápida. Mas, em simultâneo, é mais fácil ofender o crush com alguma pergunta. Portanto, utilize as mesmas perguntas, mas utilize com sabedoria.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome