Uma pequena parte da rica e gigante gastronomia da Louisiana em todas as refeições oferecidas. E tudo isso de forma bem rápida. São oferecidos dessa forma os produtos presentes no Popeyes Cardápio e Lanches, que proporciona aos seus clientes um toque culinário bem no estilo americano sulista. Assim o Popeyes se diferencia com um cardápio diferenciado e exótico, com camarão frito, frango bem picante, entre outros produtos bem típicos da região de Nova Orleans.

Popeyes Cardápio e Lanches
Popeyes Cardápio e Lanches

Conteúdo

Popeyes História

A história do Popeyes teve início em 12 de junho de 1972 em Nova Orleans. Nessa data, Alvin Charles inaugurou um restaurante chamado Chicken on the Run que era localizado na parte do subúrbio de Arabi, em Louisiana, estado esse mundialmente conhecido por possuir uma culinária muito ligada aos temperos. No começo o restaurante apenas vendia frango frito que possuía uma carne bem suculenta e uma casca crocante. Após sua abertura, o restaurante não teve muito movimento e depois de alguns meses foi reaberto com outro nome, o Popeyes Mighty Good Fried Chicken, e desta vez eles começaram a servir um frango frito bem picante, bem no estilo da culinária de Nova Orleans. Muitas pessoas acreditam que o nome do restaurante teve inspiração no personagem Popeye do desenho ” O Marinheiro Popeye”, porém não foi daí que Alvin tirou a ideia do nome de seu restaurante, ele se baseou no personagem detetive do filme “The French Connection”, o Jimmy Popeye Doyle. O restaurante possuía um famoso slogan “So fast, you get your chicken before you get your change” que na tradução para o português seria “Tão rápido, que você pega seu frango antes de pegar seu troco”. Conforme foi passando o tempo, o restaurante começou a ganhar bastante notoriedade por conta da alta qualidade de suas comidas.

Mais Cardápios:

Popeyes Cardápio e Lanches

A rede de comidas Popeyes possui um diferencial por possuir comidas bem exclusivas ao estilo da culinária de Nova Orleans, que é conhecida como a região mais rica em culinária dos EUA.

Entre as comidas que você pode conferir no cardápio, você pode observar frangos bem picantes, camarões fritos que são marinados e empanados, entre outros produtos da região.

Eles possuem também saladas, sanduíches, sobremesas e acompanhamentos feitos de creole e cajun. Além dos famosos frango fritos empanados, eles possuem também um outro item em seu cardápio que é muito popular, o Chicken Po’boy, que é um lanche feito a partir de pedaços de frango empanado que vão dentro de uma baguete junto com maionese, alface e picles.

A rede também possui pratos para famílias que vem com 16, 12 ou 8 pedaços de frango empanado. Os pedaços de frango da loja são bem frescos e nunca são congelados, eles são colocados em uma bacia para serem marinados por mais ou menos 12 horas antes de serem empanados e servidos aos seus clientes.

No cardápio você pode observar os seguintes produtos:

  •  Baldes de frango;
  •  Box;
  •  Combos de sanduíches;
  •  Sanduíches individuais.

Para ficar por dentro de todos os produtos do cardápio, acesse o site oficial da loja, lá você encontra todos os produtos oferecidos e muito mais.

Popeyes Preços

Entre baldes de frango, box, combos de sanduíches e sanduíches individuais, o preço presente no cardápio do Popeyes pode variar de R$ 27 à R$60.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome