Se você tem uma pessoa amada em vista e deseja que ela fique com você ou venha te procurar, saiba que existe uma simpatia infalível para que isso aconteça. Simpatia do Pé, pra que serve? Veja logo abaixo!

simpatia do pé, pra que serve
simpatia do pé, pra que serve

A simpatia do pé esquerdo, é uma simpatia realizada para aqueles que desejam “amarrar” seu parceiro ou parceira, ou também para aquelas pessoas que são tímidas e tenham vergonha de puxar assunto ou ir atrás da tal pessoa desejada e faça com que essa pessoa venha atrás de você em até 24 horas!

Essa simpatia serve tanto para mulheres quanto para homens, ou seja, todos podem realizar essa simpatia. Além disso, a simpatia do esquerdo pode servir para trabalhar outras questões também, como para atrair estabilidade no trabalho, saúde entre outros pedidos.

Mas para atrair pessoas essa simpatia é ideal! Porém, ela deve ser realizada com muita consciência do que se deseja e o que realmente quer para você!

Leia também: Como fazer Oração para ele me mandar mensagem no WhatsApp agora, e ainda Instalooker 2024: Como ver Instagram Privado 2024?

Conteúdo

Simpatia do Pé é perigoso?

Bom, para muitos que acreditam em simpatias, muitos não costumam achar perigoso, pois, tudo que é feito com boas intenções e amor, é algo que não fará mal a ninguém. O único perigo que pode acontecer nesta simpatia seria a possibilidade da pessoa “amarrada” ficar presa na relação que não deseja estar ou a simpatia não funcionar.

Como Fazer a Simpatia do Pé Esquerdo?

Para fazer a simpatia do pé esquerdo é muito simples, é necessário somente um material e o seu pé esquerdo. Você vai precisar só de uma caneta.

Antes de saber todo o procedimento da simpatia, é importante você saber para que a simpatia funcione é preciso ter muita fé, dedicação e persistência no processo! No ritual é importante depositar boas intenções e pensar mentalmente em momentos positivos e felizes do casal.

Além do mais, não espere que a pessoa caia do céu, é necessário algum vínculo com esta pessoa. Antes de realizar o ritual em si, saiba algumas dicas como escolher um dia propício para o ritual, tomar um banho relaxante, ter um espaço para fazer sem que te atrapalhem e que você se conecte com o ritual.

Se seque com toalhas limpas, se vista com roupas vermelhas ou rosas, cores relacionadas ao amor e passe um perfume que goste.

Após, pegue a caneta e na sola do esquerdo escreva o nome da pessoa amada, pise o pé ao chão três vezes dizendo:

“Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Nome da Pessoa) te amarro (Nome da Pessoa)e te mantenho (Nome da Pessoa) pelo poder das treze almas benditas.

Que assim seja. que você venha me procurar em vinte e quatro horas, dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier não irá comer, não ira dormir e nem terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Que assim seja, assim será!”

Só faça essa simpatia se tiver certeza do que quer! E para que dê certo, bote muita fé nas treze almas benditas.

Confira: O que significa Sonhar que tem bebê

Quantas Vezes Pode Fazer?

A simpatia do pé não tem um limite para ser feito, porém é preciso muito cuidado, pois não é algo simples que esta sendo pedido. Nem sempre as coisas irão acontecer da sua maneira, onde nem sempre uma simpatia irá funcionar.

Vote neste artigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome