Os bancos digitais vieram para ficar, porém ainda cumprem com algumas necessidades burocráticas para a realização de certos processos. Por esse motivo, é possível que esteja procurando saber mais sobre o código Banco Neon, que é um dato extremamente importante para receber e mandar dinheiros para usuários deste tipo.

No entanto, antes mesmo de abordar questões específicas referentes ao código do banco é importante que saiba outras questões relacionadas às alternativas que os bancos disponibilizam para transferências. Logo, é importante que respondamos qual é a diferença entre o TED e o DOC.

Código Banco Neon
Código Banco Neon

Além disso, é importante que saiba questões que vão além do código e que são fundamentais para nosso dia a dia financeiro. Portanto, desenvolvemos um texto específico para que use como guia neste tipo de movimentações. Por esse motivo, veja o que precisa antes de iniciar.

Diferença entre TED e DOC

Conforme sabe quem começou no mundo das transações virtuais há diferença entre TED e DOC. Desta forma, é importante que saiba exatamente o que esperar neste setor para saber mais ao respeito.

  • TED é uma transferência feita entre contas bancárias de bancos diferentes porém de forma eletrônica. A principal vantagem desta possibilidade é que o valor cai quase de imediato, embora possa ser recebido até às 17h;
  • Por outro lado, o DOC é uma alternativa que conta como máximo de transferência R$4.999,99 e é recebida um dia após, porém for feito após às 17h pode demorar até 2 dias.

Código Banco Neon DOC

Conforme abordamos anteriormente as transferências entre bancos tem algumas funcionalidades que devem ser realizadas. Logo, se estiver procurando o código Banco Neon DOC é importante que escreva o 735.

Código Banco Neon TED

Quando quiser realizar uma transferência no banco pelo TED é necessário que saiba que o código necessário para o preenchimento da transferência entre bancos seja o 735. Assim, deverá preencher o restante das informações para que seja efetuado da melhor forma possível.

Número do Banco Neon

Já que a transferência é feita entre bancos é necessário que os dados do cadastro de operação sejam devidamente preenchidos. Desta forma, quem procura o número do Banco Neon precisa saber que não requer apenas o 735 para informar até qual banco precisa ir o dinheiro.

Além disso, é fundamental que saiba os dados de quem vai receber, como por exemplo: nome completo, CPF, tipo de conta, conta, agência, entre outros detalhes que fará com que o valor chegue até o seu destino de forma adequada.

Custo DOC e TED Banco Neon

Embora existam muitos bancos que cobram tarifas para que esta transação entre bancos seja realizada no caso do Banco Neon, para aumentar a funcionalidade e benefícios para os seus usuários não cobra nenhuma conta para este tipo de movimentação.

Logo, mesmo que em entidades tradicionais o valor cobrado de para fazer este tipo de transações está em torno de R$10,00. Contudo, como qualquer questão precisa ser analisada e ver qual é a sua opção.

Vote neste artigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome