O banco Safra é um dos bancos mais tradicionais do país, com mais de 170 anos de história, e milhares de clientes espalhados pelo país. O banco também possui uma trajetória internacional, graças a toda sua tradição. Além de ter a opção de Atualizar Boleto Banco Safra.

Atualizar Boleto Banco Safra
Atualizar Boleto Banco Safra

O banco Safra possui uma série de serviços e de modelos de investimentos para o cliente, sendo que os serviços podem ser pagos através de boletos bancários.Saiba como atualizar boleto HSBC.

Emissão de boletos Safra

Dentre os diversos modelos de boletos disponíveis no banco Safra, os principais que podem ser emitidos diretamente no site são:

  • Boleto de Crédito Direto ao Consumidor – CDC;
  • Boleto Leasing;
  • Boleto de Cobrança (que pode ser emitido por qualquer banco);
  • Boleto do FINAMES ou BNDS;
  • Boleto Vendor.

Para facilitar o dia a dia dos clientes que precisam emitir um novo boleto, o banco Safra disponibiliza diversas formas para que o cliente possa emitir o seu boleto sem complicações, como:

O boleto pode ser atualizado tanto por clientes correntistas como não correntistas, e caso o cliente tenha dúvidas pode consultar o passo a passo da emissão de cada boleto no site do banco (que está disponível em: https://www.safra.com.br/servicos/2-via-boletos.htm).

Atualizar boleto Safra

Caso o cliente não consiga realizar o pagamento antes da data de vencimento do boleto ele deve realizar o pagamento apenas com o boleto atualizado. O valor do boleto atualizado pode ser maior do que o valor do boleto original, pois contam com os juros e acréscimos do valor de atraso.

Para atualizar o boleto de forma simples e prática o cliente pode acessar o internet banking do banco Safra (disponível em: https://www.safra.com.br/servicos/2-via-boletos.htm), e escolher o tipo de boleto que deseja atualizar. Independente do modelo do boleto que deseja atualizar, o processo é o mesmo.

Atualizar boleto safra por WhatsApp

Embora não haja como atualizar o boleto do Safra através do WhatsApp, é possível atualizar através da central de atendimento telefônico, falando diretamente com um atendente do banco. Para isso basta que o cliente ligue para o número  0300 105 1234, e solicite com o atendente a atualização de acordo com o tipo de seu boleto.

Onde Pagar boleto Safra

O boleto do banco Safra pode ser pago em diversos locais, como:

  • Agência bancária do banco Safra, com o boleto impresso;
  • Internet Banking do banco, apenas com o código de barras do boleto;
  • Aplicativo do banco, apenas com o código de barras do boleto.

Confira: Como emitir a 2ª Via Boleto Sky, e também como Atualizar boleto Bradesco.

Embora os boletos possam ser pagos em qualquer banco, em alguns casos ao pagar seu boleto no banco Safra o cliente possui algumas vantagens, como é o caso do boleto Leasing que pode ser pago pelo internet banking ou mobile (aplicativo).

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome