O quadro “Pequenos Gênios” do programa Domingão com Huck é destinado para crianças que possuam capacidade intelectual de destaque, tendo sido observada pelos próprios pais, ou então por professores nas escolas onde estudam. Veja logo abaixo como fazer as Inscrições Pequenos Gênios 2024.

inscrições pequenos gênios
inscrições pequenos gênios

Esse quadro do programa do Luciano Huck promove de maneira saudável uma competição entre as crianças, e ao final premiando a criança com maior destaque. Nesse quadro são feitas diversas perguntas educativas a respeito de assuntos sobre o cotidiano.

Quem Pode Participar do Pequenos Gênios?

Para que os pais possam inscrever seus filhos no quadro “Pequenos Gênios“, é necessário que as crianças cumpram com os seguintes requisitos que serão citados logo abaixo:

  •  Ter idade de 9 à 13 anos durante a realização da inscrição;
  •  A criança necessariamente precisa estar matriculada em alguma escola, assim como estar frequentando diariamente as aulas.

Como Funciona?

Os participantes são divididos entre três equipes, sendo oito crianças para cada grupo, no final as oito crianças do grupo vencedor receberão a premiação final. Neste quadro, o apresentador questiona as crianças com perguntas a respeito de raciocínio lógico e também sobre conhecimento do cotidiano.

Na rodada de número um são feitas diversas perguntas para uma criança representante de cada grupo, vencendo a criança que responder o maior número de perguntas de forma correta e no menor tempo.

Na rodada de número dois são feitas perguntas para cada criança de cada grupo, quando uma delas errar a pergunta é feita para uma próxima criança de um outro grupo.

Na rodada de número três, as equipes devem soletrar as palavras que a produção do programa escolher, não podendo haver erros.

Na rodada de número quatro as crianças devem mostrar suas habilidades com jogos de memória, onde uma imagem é apresentada, tendo a criança que lembrar dos detalhes dessa imagem.

Na rodada de número cinco as oito crianças da equipe que tiver o melhor desempenho irão disputar entre si, e ver qual delas leva o prêmio embora.

✔ Confira: Como é feita a Inscrições Quem Quer Ser um Milionário 2024.

Inscrição Pequenos Gênios 2024

Se você possui dúvidas a respeito de como realizar a inscrição de seu filho, basta seguir os seguintes passos abaixo:

  •  Primeiro você deverá realizar o acesso a página para poder fazer sua inscrição aqui;
  •  Depois você deverá informar tudo que for pedido, assim como fazer uma breve descrição a respeito da criança;
  • Depois você apenas deverá ler os termos de participação no programa e apertar em concordar;
  • Por fim, termine sua inscrição.

É de extrema importância que os responsáveis leiam todas as regras e termos para poder inscrever seu filho. Lembrando que as inscrições são feitas apenas por meio do site.

Inscrições Pequenos Gênios 2024 – Regulamento

Assim como citado em um tópico acima, para poder participar do programa é necessário que a criança tenha entre 9 e 13 anos, assim como estar regularmente matriculada em uma escola.

Pequenos Gênios Horário

O programa do Domingão com Huck vai ao ar aos domingos às 18:05 h.

Vote neste artigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome