Não existe segredo algum para solicitar a 2ª via do boleto Bradesco, para quem não sabe o Bradesco é um dos maiores Banco do Brasil, por isso ele oferece um serie variada de serviços para os seus clientes, como Bradesco seguro, financiamento, prime e outros.

Agência Banco Bradesco
Agência Banco Bradesco

Por isso ser você por algum motivo perdeu o não recebeu seu boleto, ele disponibiliza a emissão da segunda via de boleto Bradesco da sua cobrança pelo o próprio site, agora seu boleto venceu e por algum motivo não conseguiu realizar o pagamento no dia, você também pode solicitar a 2ª via de casa sem ter que ser deslocar até a uma agencia. Isso otimiza o tempo e evita o transtorno de passar por filas somente para solicitar a 2ª via da sua cobrança.

Como atualizar boleto Bradesco:

Para atualizar basta entrar no site do próprio Bradesco pelo link a seguir:

Bradesco Atualizar Boleto

Você pode atualizar pela a linha digitável, que é o código de barra ou pelo o campo conhecido como nosso número, digite também os dados que aparece na imagem de confirmação de segurança e clique na opção continuar.

Veja também:

É pronto ao confirma seu boleto aparecerá com uma nova data de vencimento, é importante sempre fica atento as datas de vencimento das faturas em caso de não recebimento do mesmo, entre em contato com o estabelecimento aonde efetuou a compra e solicite a 2ªvia do mesmo.

Segunda via boleto Bradesco

No site do Bradesco também é possível emitir boleto, o procedimento é rápido, bem simples e muito fácil, assim o usuário consegue emitir a 2ªvia do seu boleto sem problema algum, no entanto ao realizar o processo é preciso certificar que todos os dados e informações estão corretos.

Confirme sempre se o código verificador do banco está correto, no caso do Bradesco o código é 237, caso o código esteja diferente, tome cuidado, o seu boleto pode ser falso nesse caso é bom que compareça a uma agencia do Bradesco para verificar as informações.

Vantagens do Atualizador de boletos Bradesco

O boleto é uma comodidade pois conseguimos realizar o pagamento até a data de vencimento do mesmo em qualquer agencia bancaria ou em qualquer casa lotérica, isso facilita muito a vida dos usuários pois as vezes o tempo não é favorável para o comparecimento em uma agencia, por isso caso tenha algum problema é precise realizar a atuação do seu boleto pode acessa diretamente o site do próprio Bradesco ou entrar em contato através da central de atendimento do próprio Banco, o site do Bradesco é bem completo e disponibiliza todos os serviços de maneira bem cômoda para os seus clientes.

Além disso o Bradesco é um banco que presa pela excelência de seus serviços, sendo um grande banco de referência no mercado, caso tenha qualquer problema seja para solicitar a 2ª via do boleto Bradesco, atualizar o mesmo ou solicitar o detalhamento de sua fatura no próprio site, você consegue fazer isso tudo de maneira bem simples e rápida.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome