Os cartões de crédito Bradescard Online do Bradesco possuem uma série de vantagens únicas, as quais, servem apenas para os clientes desse tradicional banco brasileiro, que é atualmente uns dos cinco maiores de todo o país. O cartão é uma ferramenta dos correntistas do Bradesco para pagar suas contas com maior segurança e comodidade, já que o uso do dinheiro vivo e do cheque está caindo em desuso a cada dia que passa, com menos pessoas utilizando essas formas de pagamento, principalmente nos grandes comércios.

Bradescar Online
Bradescar Online – Informações sobre o cartão do Bradesco

Além disso, o BradesCard oferece um sistema de pontuação único, como se fosse a milhagem que as companhias aéreas fazem, desse modo, quanto mais você se utilizar do Bradesco, maiores serão as suas vantagens, já que essa pontuação pode ser trocada por diversos tipos de itens, como passagens áreas, descontos na mensalidade, compras de ingressos, entre outras possibilidades, a depender do que o cliente deseja.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DO BRADESCARD ONLINE

Alguns dos maiores comércios varejistas do Brasil já escolheram e optaram pelo Bradescard como ferramenta de vendas. Se você é cliente da C&A, do Makro atacado ou de outros grandes comércios do Brasil, já pode aproveitar os benefícios do cartão e da sua loja favorita. Aproveite já!

Avaliação do Cartão: Excelente (5 estrelas)

Conteúdo

Bradescard Online

O portal Bradescard online é uma forma rápida e pratica dos clientes bradesco acessarem a futura do seu cartão de crédito, já que por meio dessa página, apenas informando o CPF, o cliente tem acesso a sua fatura, ao quanto gastou em cada cartao, data de pagamento, juros cobrados e outras informações úteis sobre o uso do seu BradesCard.

Saiba também:

Além disso, pode-se realizar o pagamento da própria fatura por meio dessa página, para isso, basta colocar o código de barras apresentando e o valor que deseja quitar, já que, existe a possibilidade, para quem precisar realizar essa ação, de parcelar o pagamento da fatura em várias prestações, com a cobrança de juros em cima dessa operação. Trata-se de um sistema muito simples e completo.

Fatura BradesCard

Existem duas opções para o recebimento da fatura do seu BradesCard, ou você pode optar obtê-la diretamente em sua conta de email, por meio do cadastramento dessa opção, no site do BradesCard, evitando assim o acúmulo de papéis em sua casa e pagando a fatura diretamente pela internet.

Ou ainda, caso deseje, pode recebê-la em sua residência, por meio do processo normal dos correios, na antiga fatura de papel. O único inconivente desse método, é que caso exista uma grave ou algum problema na distribuição de cartas, a sua fatura poderá chegar atrasada e você terá que arcar com a multa em cima desse fenômeno.

Por isso, que optar pela tecnologia de receber a fatura em seu email, pode ser uma opção mais viável e adequada para o pagamento dela, já que assim, não existe o risco de não saber quando deve ser feito o pagamento dessa conta e evita-se perder dinheiro com juros e multa.

Segunda Via BradesCard

Para o caso de você não receber ou ainda perder o prazo do pagamento da primeira via do seu BradesCard, o processo para a retirada da segunda via é simples. Basta acessar o site da BradesCard, no link https://www.bradescardonline.com.br/bradescardonline/login.xhtml digitar a sua senha e depois ir na opção de impressão de segunda via.

Desse modo, terá em mãos a fatura para o pagamento atualizada, já com os valores corrigidos, com a cobrança de multa e ainda juros.

BradesCard Cartões

São vários os cartões oferecidos pela BradesCard, como por exemplo, o clássico BradesCard Visa Nacional ou ainda os cartões com convênios com lojas, como o Cartão Casas Bahia ou ainda Cartão Lojas Pernambucanas.

5/5 - (2 votes)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome