Atualmente, é sempre bom estar atualizado quanto aos pedidos online feitos. Por isso, iremos mostrar neste artigo como acompanhar pedido Vivo. Assim, você poderá ficar tranquilo quanto ao andamento das solicitações com a empresa Vivo. Ademais, saberá como acompanhar diferentes tipos de pedidos e terá acesso a vários canais de atendimento Vivo!

Acompanhar Pedido Vivo – Pra que Serve?

Acompanhar Pedido Vivo” serve, principalmente, para informar o cliente sobre o status do seu pedido. Desse modo, os clientes Vivo ficam sabendo de cada atualização do sistema da Vivo sobre seu pedido. Além disso, essas informações permitem se programar para receber uma encomenda ou visita domiciliar ou entrega, se for o caso.

Como Rastrear Pedido Vivo

O rastreamento do pedido vivo é bem simples. Para isto, use seu celular ou computador e siga os passos abaixo:

  1. 1.Acesse o site https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/;
  2. Clique, no canto superior direito, em “Entre”;
  3. Informe seu CPF ou e-mail e sua senha;
  4. Se não tiver senha, clique em “Esqueci senha/Criar senha” e utilize a senha temporária enviada para seu email ou número de celular via SMS;
  5. Login feito, você estará no sistema da Vivo;
  6. Agora é só acessar “Meus pedidos” no site ou por meio deste link https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/my-account/orders;

Também é possível acompanhar pedido vivo pela Central de Atendimento, ligando para *8486 e usando a opção 9.

Acompanhar Pedido Vivo Portabilidade

Para os casos de pedidos de Portabilidade também é muito simples acompanhar o andamento do pedido.

  1. Acesse o site que leva direto à consulta de portabilidade Vivo:  https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/mais-ajuda/consultas/consulta-de-portabilidade;
  2. Selecione “Móvel” ou “Fixo”, de acordo com a portabilidade que deseja consultar;
  3. Preencha os dados pedidos e você será redirecionado;
  4. Pronto! Você verá os dados de seu pedido.

Rastrear Entrega Chip Vivo

Se o caso é de rastreio de entregas de produtos Vivo, siga os seguintes passos:

  1. 1.Acesse https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/login;
  2. Informe o CPF ou e-mail para fazer login;
  3. Digite sua senha ou crie uma;
  4. E você terá acesso aos dados de seu pedido.

Vivo Telefone

A Vivo conta, ainda, com diversos canais de atendimento para melhor recepcionar seus clientes. Os principais canais para contatar a Vivo são:

  • *8486 para clientes Vivo Pós, Controle e Pré-Pago;
  • 1058 para a Central de Vendas Vivo
  • 103 15 para problemas com Vivo Internet Fibra, Vivo TV ou o telefone fixo da Vivo.

Sobre a Vivo

A Vivo é, hoje, uma marca da grande companhia Telefônica. Fundada em 2003, a empresa possui hoje mais de 1700 lojas físicas em todo o Brasil. Além disso, a cobertura da Vivo abrange todos os estados do país. Foi, ainda, considerada pela Anatel como a melhor operadora em termos de qualidade e atendimento aos clientes.

Hoje, a Vivo lidera o mercado de operadoras móveis, sendo responsável por levar a comunicação por telefonia e internet a milhares de consumidores.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome