Para quem estuda ou atua como médico odontologista no Brasil o CIOSP 2024 é sem dúvidas um dos eventos mais importantes. Você deve acompanhar a divulgação de datas e informações para conseguir saber tudo sobre o evento.

Aqui reunimos as principais informações. Você saberá quando ocorre o evento bem como demais informações uteis para participar e desfrutar de todas as atividades disponíveis.

CIOSP 2024
CIOSP 2024

Sobre o CIOSP 2024

O CIOSP 2024 é o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. Como o próprio nome sugere se trata de um congresso que reúne profissionais e atividades acerca da odontologia, promovendo um intercâmbio profissional importantíssimo.

Além de profissionais atuantes, o evento também é liberado para o público em geral como estudantes ou interessados no tema. Basta se inscrever para participar e assistir as palestras e divulgações de novidades para esse nicho.  O evento acontece no espaço Expo Center Norte.

✅ Confira também:

Inscrição CIOSP 2024

Quem faz parte da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) e Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas (ABCD) tem a sua inscrição realizada automaticamente. O mesmo ocorre para quem já participou de edições anteriores da CIOSP.

Mas, se esse não é o seu caso, há como fazer a sua inscrição para participar pela primeira vez. Veja só:

  • Clique aqui para acessar o site do CIOSP 2024.
  • Procure pela opção de “Inscrição”;
  • Informe os dados solicitados e confirme o seu cadastro.

Prontinho! Feito isso você já estará inscrito e pode participar do evento. Mantenha seus dados de contato atualizados para que a organização do evento consiga te avisar de qualquer novidade.

Local CIOSP 2024

Você pode obter todas as informações importantes sobre o Local CIOSP 2024 diretamente no site oficial do evento.

Mas, o evento ocorre todos os anos no estado de São Paulo no Expo Center Norte, que é um pavilhão de eventos que comporta milhares de pessoas.

Data CIOSP 2024

Devido a pandemia do novo Coronavírus, ainda não há uma data definida para o acontecimento do CIOSP. Portanto, para acompanhar essa informação você de manter atenção tanto no site quanto nos perfis oficiais do evento nas redes sociais.

Leia mais:

Principais Atividades CIOSP 2024

Com relação às atividades, o CIOSP é um evento que reúne atrações que são de interesse do público que atua ou que pretende atuar na área de odontologia. São diferentes atividades, sendo as principais:

  • Programação científica: nesse módulo ocorrem workshops e palestras que abordam as inovações da área e exploram a prática clínica, sugerindo sempre novas formas de atender melhor ainda os seus pacientes.
  • Programação comercial: Aqui a ideia é apresentar produtos, equipamentos e soluções que chegam no mercado para tornar a prática da odontologia mais funcional e qualificada. Empresas nacionais e internacionais expõem em seus stands.

Além disso, o CIOSP conta com festas, shows e atividades descontraídas, além de praça de alimentação e serviços básicos para os participantes. Conte também com a possibilidade de uma atração surpresa ocorrer durante o evento.

4/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome