A rede de fast food Taco Bell, é bastante conhecida mundialmente. Essa rede é uma rede de comidas mexicanas e que tem presença em cerca de 25 países, atendendo muitas pessoas todo dia! Mesmo sendo uma empresa americana, o cardápio Taco Bell se especificou precisamente em comidas mexicanas, o que deu muito certo!

Além da comida principal e carro chefe do Taco Bell, os tacos, o restaurante conta com outras comidas tradicionais mexicanas, com ingredientes frescos e também bastante picantes! Outras comidas tradicionais que podemos encontrar no restaurante são os chillis, burritos, tortilhas e fajitas.

Taco Bell Cardápio
Taco Bell Cardápio

Se você é um admirador da cultura e comida mexicana, abaixo apresentaremos a história do Taco Bell, como também seu cardápio e os preços das suas deliciosas comidas mexicanas.

Outros Cardápios:

Taco Bell História

Fundada por Glen Bell, a empresa existia desde 1946, porém era uma barraca de cachorro quente. Ao observar que a barraca à frente (que vendia comida mexicana), tinha bastante público, Glen decidiu mudar o ramo da sua barraca.

O restaurante Taco Bell, até chegar a este nome, passou por outras fases, como Taco-Tia, sua primeira versão, após como El Taco, em que foi aberto quatro restaurantes. Porém, Glen decidiu vender os restaurantes mesmo prosperando, só que ainda não desistiu.

E foi no ano de 1962, que Glen abriu o primeiro restaurante com nome Taco Bell, em Downey. O restaurante obedeceu aos padrões de franquias, se expandindo rapidamente, tendo alcançado um número de 100 franquias em pouco tempo.

Glen no ano de 1978, resolveu vender a empresa, com mais de 800 restaurantes para o grupo Pepsico por 125 milhões de dólares. Atualmente, o grupo Yum! Brands que possui a empresa, e no ano de 2016 por meio de Carlos Wizard, foi aberta o primeiro restaurante no Brasil.

Nos dias de hoje, o Taco Bell possui cerca de 30 lojas pelo Brasil, pensando em ampliar esse número para até 200 lojas para o ano de 2027.

Leia Também: Qual o valor do MC feliz e quais os brindes?

Taco Bell Cardápio

O cardápio do Taco Bell, tem como principal prato, o taco feito à base de milho e com recheio de carne, como também quesadilhas, burritos, crunch wraps e que podem ser acompanhados com nachos, batatas fritas e chopp Brahma em seus combos. Além das comidas doces típicas da culinária mexicana, como tortilhas recheadas, churros e burritos doces.

  • Combos: acompanham refrigerante (500ml) + fries ou nachos + a escolha entre tacos, quesadilhas, burritos, crushwraps, em que se escolhe o tipo de carne e o nível da pimenta.
  • Combinado: seria um combo pequeno acompanhado por refrigerante (400ml) + taco + cheesy nachos.
  • Big Bell Box: uma boa pedida para uma grande fome, em duas opções, a que contém refrigerante (500ml) + nachos ou fries + cheese quesadilha, burrito supreme e crunchy taco ou com refrigerante (500ml) + nachos ou fries + crunchy wrap.
  • Individuais: pequenas porções individuais dos produtos.
  • Nachos e fries: são cobertas por guacamole, pico de galo e outras combinações mexicanas.
  • Sobremesas: burrito kit kat, mini churros de doce de leite, chocodilla com Ovomaltine ou maçã.

Taco Bell Preços

Os preços do Taco Bell variam de R$5,00 até R$90,00 de um Big Bell Box.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome