Procurando meios de inserir o Código Kwai no seu aplicativo? A seguir, você vai ver como colocar o código Kwai no app, para que serve o código e o melhor, como você pode ganhar dinheiro na internet utilizando um dos aplicativos mais famosos da atualidade. Além disso, no final do artigo, você vai ver um passo a passo de como resgatar a sua grana. Vamos lá!

Código Kwa
Código Kwa

Código Kwai

Atualmente, o Kwai não é apenas um aplicativo de entretenimento e vídeos curtos, ele é também uma forma que muitas pessoas estão utilizando para ganhar uma renda extra na internet.

No caso de influenciadores digitais, muitos deles conseguiram fazer milhões de reais apenas utilizando essa “recompensa” do aplicativo, provando assim que o Kwai é Seguro. A seguir, você vai entender como isso realmente funciona.

Como Colocar o Código Kwai?

Antes de mais nada, para quem quer ajudar um amigo e começar no aplicativo Kwai com o pé-direito, inserir o código Kwai que você recebeu é sempre recomendado.

Embora pareça um processo demorado e complexo, inserir o código Kwai não vai levar mais que 1 minuto. Veja o passo a passo abaixo;

  • Passo 1: Baixe o aplicativo, Clicando aqui;
  • Passo 2: Ao abrir, clique em “Kwai Bônus” e digite o código: Kwai928943142
  • Passo 3: Por fim, basta clicar em “Confirmar”;
  • Passo 4: Para finalizar, selecione a opção “Inscrever” para criar a sua conta e começar no aplicativo.

Para que serve?

Em suma, esse código nada mais é que uma identidade. Ou seja, toda vez que alguém utilizar aquele código, a proprietária deste código ganhará sobre a recomendação.

Dessa forma, se você enviar seu código para 10 amigos e 5 entrarem com seu código, o aplicativo vai imediatamente pagar para você o equivalente a 5 novos usuários.

Como Ganhar Dinheiro com Kwai?

Hoje em dia, além de pagar por recomendação, o Kwai também paga para quem assiste os vídeos da própria plataforma. Entretanto, para quem realmente quer ganhar uma ótima renda todos os meses, o recomendado é focar no convite para novos usuários.

As promoções do Kwai sempre atualizam, no momento que este artigo está sendo escrito, o app paga até R$80,00 para novos usuários. Neste caso, se você convidar 10 amigos e os 10 permanecerem ativos por 10 dias, o app vai pagar para você o equivalente a R$800,00.

Mas lembre-se, o valor e as regras referente a repensar sempre estão sujeitas a mudanças.

Como Resgatar o Dinheiro do Código Kwai?

Assim como para inserir o código, para retirar o seu dinheiro no Kwai também é muito simples e rápido. Basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1: Abra o aplicativo;
  • Passo 2: Em seguida, clique na moedinha dourada;
  • Passo 3: Pronto? Agora clique em “minha conta” e selecione a opção “Saldo”;
  • Passo 4: Para finalizar o processo, clique em “Sacar” e selecione o método de saque que você deseja utilizar. Atualmente, o próprio aplicativo possui o PIX e a Transferência Bancária tradicional;
  • Passo 5: Por fim, o app vai enviar 1 código de confirmação de retirada, assim que verificar, clique em “Confirmar”.
5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome