Cada vez mais os brasileiros estão preferindo realizar suas compras de forma online, por conta da facilidade de realizar uma compra e receber no conforto de sua casa. Por isso, cada vez mais as lojas que vendem online buscam por transportadoras que oferecem segurança para sua entrega, como o rastreamento, que permite que o destinatário e remetente da encomenda saibam onde a encomenda está e quando será recebida, que é o caso da Diálogo Rastreamento

As transportadoras disponibilizam diversos canais para que os clientes possam rastrear sua encomenda, como é o caso da transportadora Diálogo, que disponibiliza a opção de rastreamento de diversas formas, para que o cliente possa acompanhar o trajeto de sua encomenda até o seu destino final. 

Diálogo Rastreamento
Diálogo Rastreamento

Diálogo Rastreamento

A transportadora Diálogo disponibiliza a opção de rastreamento da encomenda despachada, de forma simples, bastando apenas o CNPJ ou número da nota do pedido. Também é possível realizar o rastreamento de sua encomenda através do CPF associado com a encomenda. É importante ressaltar que todo o atendimento da transportadora Diálogo é feito de forma online, pois a empresa não possui telefone de atendimento. 

Confira também:

Como Funciona o Diálogo Rastreio

Todo o processo de rastreio da encomenda que será entregue pela transportadora Diálogo é feito pelo site da transportadora, de forma simples, bastando que o cliente insira um dos dados aceitos como código de rastreio e o site mostrará o trajeto de sua encomenda e qual a previsão de entrega da encomenda. O rastreio é gratuito e pode ser realizado quantas vezes for necessário.

Diálogo Rastrear Código

Para realizar o rastreio de sua encomenda que será entregue pela transportadora Diálogo é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da transportadora, que está disponível em: https://dialogologistica.com.br/rastreio/;
  • Selecione a opção que deseja usar para rastreio: CPF, CNPJ ou número do pedido;
  • Após inserir o número do código escolhido, selecione a opção “Rastrear”;
  • O trajeto de sua encomenda estará disponível para consulta. 

Caso o cliente encontre algum problema ou tenha alguma dúvida com o trajeto de sua encomenda, pode entrar em contato com a transportadora Diálogo através da central de atendimento ou chat virtual. 

Diálogo – Atendimento

A transportadora Diálogo não disponibiliza nenhum canal telefônico para atendimento ao cliente. Por isso, para entrar em contato com a central de atendimento o cliente pode:

A transportadora Diálogo foi fundada no ano de 2015 e desde então realiza entregas de encomendas para todas as regiões do país, oferecendo diversos serviços para seus clientes no site oficial da transportadora. A transportadora faz parte do grupo BBM e embora a transportadora não possua atendimento através do telefone, os atendimentos virtuais são rápidos.

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome