As compras realizadas pela internet já são uma realidade para a maioria dos consumidores, por conta de toda a praticidade de comprar um produto e receber no conforto de sua casa. Até mesmo compras realizadas no exterior chegam em pouco tempo ao endereço de destino, graças à tecnologia e logística das transportadoras, aéreas ou viárias. Uma das empresas que oferece esse serviço é a LATAM Cargo Rastreamento.

A Latam que é uma empresa aérea muito conhecida também trabalha com o despacho de encomendas, que podem ser produtos e até mesmo animais vivos, pois a transportadora conta com um tempo mínimo de entrega, o que permite esse tipo de transporte sem danos aos animais e produtos. 

LATAM Cargo Rastreamento
LATAM Cargo Rastreamento

LATAM Cargo Rastreamento

Para tornar o processo de entrega ainda mais seguro, a Latam Cargo disponibiliza a opção de rastreamento de cargas, para que o despachante e destinatário possam saber onde sua encomenda está e qual a previsão de entrega. Caso o cliente note alguma intercorrência com sua entrega, pode entrar em contato com a Latam diretamente pelo canal de atendimento para encomendas e cargas despachadas.

Conheça também outras empresas:

Como Funciona a LATAM Cargo Rastreio

O rastreamento da Latam funciona de forma simples e prática, bastando apenas que o cliente tenha em mãos o código de rastreio fornecido no momento em que a encomenda é despachada. Com esse código o cliente pode rastrear sua encomenda quantas vezes quiser, para saber mais informações sobre a encomenda é necessário entrar em contato através do telefone de atendimento.

LATAM Cargo Rastrear Código

Para rastrear o trajeto de sua encomenda é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da Latam, que está disponível em: https://latamcargodom.zendesk.com/hc/pt-br;
  • Na aba “E-Services” selecione a opção “E-Tracking”;
  • Insira o código de rastreamento fornecido no momento do despacho (chamado de AWB);
  • O status de sua encomenda irá aparecer.

O cliente poderá consultar se sua encomenda já está a caminho. Para saber o significado das siglas usadas para descrição da rota de trajeto ou sanar alguma dúvida sobre o rastreio, acesse: https://latamcargodom.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360032288091-Como-rastreio-minha-carga-.

LATAM Cargo Telefone

Caso o cliente tenha alguma dúvida ou então um problema sobre sua encomenda, deverá entrar em contato com a Latam através da central de atendimento pelo telefone 0300 115 9999. Esse canal de atendimento está disponível todos os dias da semana, das 06h às 23h30. 

Sobre a LATAM Cargo

A Latam é conhecida no ramo de transportes aéreos, sendo uma das transportadoras mais escolhidas quando o assunto é cargas especiais e cargas que precisam de entrega imediata. A Latam possui uma plataforma exclusiva para que o cliente possa consultar em tempo real a localização e informações sobre o transporte de sua encomenda. 

Para facilitar o dia a dia dos clientes, todo o processo de consulta de tempo e taxa de entrega pode ser consultado no site da Latam, permitindo que o cliente compareça até a transportadora apenas para despachar sua encomenda. A Latam é especializada também no transporte de cargas especiais, como animais de estimação que precisam viajar com seus respectivos donos.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome