Trazendo a proposta de melhorar a atual situação da logística de entrega no país, a Rede Sul traz um atendimento de ponta aliado as recursos tecnológicos que garantem maior segurança aos seus clientes, como é o caso da Rede Sul Rastreamento.

Continue acompanhando os próximos tópicos deste post e saiba com detalhes como isso funciona, e o que você precisa fazer para conhecer o status do pedido usando esse recurso.

Rede Sul Rastreamento
Rede Sul Rastreamento

Rede Sul Rastreamento

Com cerca de 4 anos de estrada, a Rede Sul é uma transportadora que atua na região sul do país, ajudando as empresas do Paraná, Rio grande do sul e Santa Catarina a entregar os pedidos de seus clientes com maior agilidade. Contabilizado o número de municípios atendidos, o total passa de 1 mil.

Os serviços da empresa incluem inclusive um sistema que faz o cálculo do frete diretamente na loja, e essa funcionalidade pode ser integrada na plataforma usada pela e-commerce de qualquer cliente. Não deixe de conferir ainda como fazer o Rastreamento TNT e também como fazer o Rastreio da Total Express.

Como Funciona o Rede Sul Rastreio

Para os empresários, a transportadora possui um processo bem simples para integração de seu negócio ao sistema de transporte. Para isso basta fazer o cadastro no site oficial da firma e depois escolher o plano padrão. O cliente pode com muita facilidade obter os serviços pagando uma taxa mensal de R$ 50,00.

Agora, o cidadão comum que faz as suas compras em lojas virtuais servidas por esta companhia conseguem consultar a localização de seu pedido diretamente no site oficial. Siga as etapas abaixo para conferir o seu pedido:

  • Comece por entrar no site oficial do rastreamento por este link – https://www.redesullog.com.br/;
  • No canto superior da página que será exibida em seguida, clique na opção <<Acompanhar sua encomenda>>;
  • Feito isso, siga informando os dados que são solicitados para consultar (CPF, CNPJ ou número da conta fiscal);
  • Prontos! Em seguida já pode conferir os dados de seu pedido.

Rede Sul Rastrear Código

O número da remessa ou código de rastreio é usado pela Rede Sul para identificar a encomenda feita pelos consumidores das lojas que fazem uso dos serviços de logística da Rede Sul. O código é enviado para o e-mail do cliente assim que ele confirma o seu pedido fazendo o pagamento.

Juntamente com o código, a transportadora também costuma a enviar por e-mail um link pelo qual o cliente deve fazer a consulta das informações de sua remessa.

Rede Sul Telefone

A linha de atendimento por telefone da Rede Sul é uma alternativa bem viável para consultar o estado da encomenda se houver algum erro durante o rastreio no site oficial.

O telefone disponível para a verificação é o (49) 3025-1450 e funciona entre 8h e 18h de segunda a sexta-feira, e nos sábados entre 8h e 12h. Confira também qual o número do telefone Sorocred e também qual o número do Telefone do Ministério do Trabalho.

Sobre a Rede Sul

A Rede Sul foi criada por um grupo de empresários para servir pequenas e médias empresas da parte sul do país. Para atender a demanda, a transportadora possui cerca de 2 mil veículos e mais de 40 bases de operação.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome