Utilizando essa tecnologia disponibilizada gratuitamente pela própria transportadora, é possível saber onde sua encomenda encontra-se de forma bem rápida. Por isso, se você está esperando algum pacote que foi enviado por esse meio, então não deixe de saber ainda neste post como fazer Total Express Rastreio.

Total Express Rastreio
Total Express Rastreio

Total Express Rastreio

A Total Express é uma empresa de logística consolidada no mercado e que atende desde as empresas de pequeno ao grande porte. As lojas virtuais que dispõem desta opção para fazer o frete, entregam aos clientes a possibilidade de rastrear o seu pedido, desde o momento que ele sai do armazém da loja até a chegada em sua casa.

A opção de rastreio é entregue de forma gratuita para todas a remessas que são feitas através do Express. Por isso, não deixe de aproveitar esse recurso se o seu pedido foi enviado pela transportadora. Veja também como funciona o Rastreamento TNT e ainda como efetuar o Rastreamento Rede Sul.

Como Funciona o Rastreamento Total Express

É presumível que o sistema de rastreamento Total Express funcione do mesmo jeito que o de outras transportadoras. Ou seja, a Total Express também usa um dispositivo de geolocalização para saber onde o pacote está, e depois regista esta informação na sua base de dados.

Quando as informações são disponibilizadas, qualquer cidadão com os dados da consulta pode usar o sistema de consulta para verificar o estado e localização do pedido acessando o site oficial da transportadora.

Total Express Rastrear Código

Como você já deve imaginar, o rastreamento da encomenda por via do código ou número pode ser feito pela internet de forma bem fácil. Para saber agora mesmo onde está a sua encomenda, siga as etapas abaixo:

  • Primeiro entre no site oficial da Total Express por este link – https://totalexpress.com.br/;
  • Na parte superior da tela, clique em <<Rastrear Encomenda>>;
  • Informe o seu primeiro nome ou razão social, CPF/CNPJ e CEP;
  • Clique na caixa <<não sou um robô>> e siga em frente para ver os dados de envio do pacote.

Total Express Telefone

Se ao tentar verificar a localização de seu pacote o sistema retornar algum erro, você poderá usar a linha telefônica da empresa para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número (11) 3627-5900. Infelizmente a transportadora não possui um telefone 0800.

Tente também falar com a equipe de atendimento pelo WhatsApp Total Express com o mesmo contato se o telefone estiver indisponível. Aproveite também como fazer uma caricatura Online.

Sobre a Total Express

A Total Express é uma companhia privada que atua no mercado brasileiro a quase 30 anos de experiência. As operações da companhia estendem-se por todo o território nacional, atendendo mais de 3 mil municípios.

Ao longo dos anos a transportadora tem investido na modernização da sua infraestrutura como forma de potencializar os serviços prestados. Atualmente, a firma possui a capacidade de entregar 300 mil encomendas diariamente para os seus mais de 2 mil clientes.

Não é somente na capacidade de entrega que a Total Express surpreende, a empresa também é muito boa em seu atendimento ao cliente, que funciona pelo WhatsApp, ouvidoria e chat online. Aproveite e veja também como fazer a sua Inscrição na Previdência Social.

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome