O Subway é uma das maiores redes de fast-food pertencentes aos Estados Unidos, tendo como seu carro chefe a venda de saladas e sanduíches. Nessa rede de fast-food, os clientes montam seus próprios lanches e ao final da montagem escolhem os molhos que querem colocar em seus sanduíches. Os molhos dessa rede são muito famosos por serem deliciosos e terem um gosto único, sendo os mesmos um dos maiores atrativos da rede, nesse artigo iremos falar do famoso molho supreme Subway, além dos demais molhos.

Os molhos do Subway são bastante famosos, muitas pessoas gostam de consumir os sanduíches da marca apenas por conta dos molhos. Um dos molhos mais famosos é o Molho Supreme Subway, que apresenta um sabor único de carne feita na grelha. Além do molho Supreme Subway, a rede também conta com outros oito tipos de molhos presentes em seu cardápio, para que os consumidores possam finalizar o pedido de seus sanduíches.

Molho Supreme Subway
Molho Supreme Subway

Molho Supreme Subway

O Molho Supreme Subway é famoso por seu sabor de carne. Ele é uma excelente opção para dar complemento aos sanduíches feitos de frango e de carne, o molho ajuda a acentuar o sabor da carne, deixando o lanche delicioso.

Esse mesmo ainda está disponível muitas vezes na promoção Subway do dia, então não deixe de aproveitar e deliciar-se com esse excelente molho.

Mais Molhos do Subway

Além do Molho Supreme Subway também há os molhos de maionese temperada, parmesão, cebola agridoce, mostarda e mel, barbecue, maionese e o famoso chipotle.

Maionese Temperada

O molho de maionese temperada é muito comum e famoso aqui no Brasil, qualquer hamburgueria que você possa encontrar pelo país oferece o molho de maionese temperada para que você possa comer junto com seu lanche. Sua receita não é complicada, de forma geral no molho de maionese temperada vai salsinha, maionese e cebolinha. Esse molho é uma ótima opção para você adicionar ao final de seu sanduíche.

Confira Ainda: Qual o valor do MC lanche feliz e quais os brinquedos do mesmo?

Parmesão

O molho parmesão também é um excelente ingrediente para que você possa preparar um molho. O parmesão é um queijo italiano que possui um sabor mais forte e salgado. Esse molho combina bastante com carnes e massas. Para aqueles que são fãs de queijo, o molho parmesão com certeza é uma ótima opção para colocar em seu sanduíche.

Cebola Agridoce

O molho de cebola agridoce é um molho preparado com azeite de oliva e cebola roxa. Essa opção é muito recomendada para lanches vegetarianos e lanches de frango.

Leia Também: Taco Bell Cardápio e preços da comida.

Barbecue

O molho Barbecue é outro molho que se tornou bem popular no Brasil, normalmente ele é utilizado em churrascos ou então com sanduíches de carne. Muitas pessoas preferem até substituir o ketchup pelo molho Barbecue. Assim como já dito anteriormente, ele é uma ótima opção para complementar os lanches de carne.

Mostarda e Mel

O molho de mostarda e mel é uma ótima opção para ser colocado em saladas, assim ele é muito recomendado para os lanches vegetarianos, ou os lanches que são feitos com bastante saladas.

Veja: Tudo sobre o Starbuck Cardápio de bebidas quentes e frias.

Molho Chipotle

Para aqueles que gostam de pimenta na comida, o molho chipotle é uma ótima opção. Esse molho é leve, mas possui um leve sabor apimentado, sendo muito recomendado com sanduíches de frango, carne ou então vegetariano.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome