Se você atrasou o pagamento de sua conta de energia ou teve a fatura extraviada, não se preocupe. É possível emitir a Eletropaulo Segunda Via de forma muito rápida e simples. A Eletropaulo agora é conhecida como ENEL. A empresa atende o estado de São Paulo com fornecimento de energia para milhões de pessoas.

Por se tratar de um serviço básico e essencial, os clientes devem ficar atentos para não atrasar a fatura. Isso pode trazer riscos de interrupção do serviço – e ninguém quer ficar sem energia, não é mesmo?

Eletropaulo 2ª Via
Eletropaulo 2ª Via

Veja então como obter a Eletropaulo Segunda Via através dos canais digitais ou telefone da empresa. Tudo de forma muito segura e rápida pelos meios oficiais da marca.

Não deixe de conferir também como tirar a segunda via nessas empresas:

Segunda Via Eletropaulo

Se você chegou até esse conteúdo é porque precisa emitir a Segunda Via Eletropaulo. Seja porque a conta não chegou ou porque você não teve dinheiro para pagá-la na data, quitar o quanto antes é fundamental!

Para lhe ajudar vamos mostrar o passo a passo para emitir a sua via atualizada através do uso do site ou do aplicativo. Os passos estão logo abaixo. Leia até o final e tire todas as suas dúvidas.

2ª Via Eletropaulo Pelo Site

Você pode obter a sai 2° via Eletropaulo pelo site. Através desse canal só é preciso fornecer alguns dados para que o boleto seja atualizado. Veja como fazer:

  • Acesse o site oficial da ENEL clicando aqui;
  • Procure pela opção de “2ª via de conta”;
  • Informe os dados solicitados e faça o login no site. Crie um acesso caso você ainda não o tenha;
  • Você verá todas as contas em seu nome. Selecione aquela que deseja emitir a 2ª via e faça o download;

Depois disso é só pagar a fatura dentro da nova data. Você pode imprimir esse boleto ou usar a linha digitável para realizar o pagamento através do app de seu banco. Tudo é muito rápido e seguro, feito pelo seu computador.

2ª Via Eletropaulo Pelo Aplicativo

Outra possibilidade bem prática é emitir a 2ª Via Eletropaulo Pelo Aplicativo. Nesse caso o procedimento será feito pelo celular. Veja o que deve fazer para conseguir a fatura atualizada:

  • Acesse a loja de aplicativos de seu celular e faça o download do aplicativo da ENEL;
  • Insira os dados de login para entrar no sistema;
  • Selecione “2ª Via de Fatura”no menu inicial e acesse a conta que precisa ser atualizada.

Feito isso você tem a opção de pagar o seu boleto novo tanto pelo app de seu banco quanto imprimir para pagar em uma casa lotérica ou indo diretamente em sua agência. Escolha a forma mais fácil!

2ª Via Pelo Telefone

Além dessas duas formas, é possível obter a 2ª Via Eletropaulo Pelo Telefone. Tenha em mãos os dados do titular da conta para facilitar o atendimento e acelerar a resolução do problema.

Abaixo, listamos todos os contatos da Eletropaulo.

Confira também como tirar a sua fatura:

Eletropaulo Contatos

Para quem tem dificuldades no acesso ou prefere falar com um atendente é possível conseguir a Eletropaulo Segunda Via através do telefone. Os contatos da empresa são:

  • 0800 72 72 120 – atendimento 24 todos os dias da semana;
  • 0800-77-28-626 – central de atendimento para deficientes auditivos;
  • 0800 72 72 196 – Emergências relacionadas ao fornecimento de energia;
  • 0800 72 90 196 – ouvidoria.

Use esses canais para faze reclamações, elogios, solicitações ou obter a Eletropaulo Segunda Via.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome