Se estiver procurando saber mais sobre a DESO que é a Companhia de Saneamento de Sergipe aqui falaremos mais ao respeito. Desta forma, se sua primeira fatura não tiver chego da forma convencional, você aprenderá aqui como solicitar a DESO 2ª Via sem dor de cabeça.

Anteriormente este processo era completamente feito de forma presencial o que demandava deslocamentos e bastante trabalho. Hoje em dia há diversas alternativas para conseguir prosseguir com este tipo de questão, como por exemplo: site, aplicativo, telefone.

DESO 2ª Via
DESO 2ª Via

Finalmente, se estiver procurando saber mais sobre DESO Segunda Via e seus contatos, conseguirá aqui descobrir como solicitar, além dos números para entrar em contato caso aconteça algo mais específico que precise de esclarecimento.

Segunda Via DESO

Conforme abordamos anteriormente antes quando precisava de uma segunda via DESO era necessário que o cliente se submete-se a longas filas e deslocamentos presenciais para a obtenção desta questão.

Porém, hoje em dia há outras alternativas que facilitam muito no seu dia a dia. Lembrando que a falta de pagamento pode incorrer em problemas de crédito e também corte de serviços. Confira abaixo quais são essas alternativas.

2ª Via DESO Pelo Site

Uma das principais formas é através do site, assim sendo com ajuda do seu computador ou um dispositivo conectado à internet conseguirá descobrir mais detalhes sobre este quesito. Logo, veja o passo a passo para ter mais detalhes:

  • Antes de mais nada conseguirá ir até a Agência Virtual da DESO;
  • Posteriormente pode ir até “Serviços”;
  • Informe sua matricula que pode ser encontrado em contas mais antigas;
  • Quando tiver preenchido as informações conseguirá acesso aos valores que se encontram em aberto.

2ª Via DESO Pelo Aplicativo

Após isso, falaremos sobre o aplicativo que é excelente para todos aqueles que precisam de um contato rápido e eficiente no momento de conferir sua fatura ou alguma outra questão.

Logo, terá que seguir o passo a passo para obter a segunda via pelo aplicativo:

  • De antemão, deverá ir até sua loja de aplicativos do celular;
  • Procure pelo app oficial;
  • Preencha os detalhes de identificação;
  • Após, conseguirá ver as faturas já pagas e aquelas em aberto;
  • Assim, poderá efetuar o pagamento da forma que for mais eficiente.

2ª Via DESO Pelo Telefone

Além disso, há pessoas que preferem conversar com um atendente para verificar alguma questão específica. Assim, nossa recomendação é que ligue à Central de Atendimento ao 4020 – 0195.

Este número pode ser contatado de segunda à sexta-feira das 7hs às 19hs, e nos sábados no período de 7hs às 13hs.

Telefone e Contatos

Finalmente, se o que precisa é do telefone da DESO ou contatos para alguma questão que vai além da Central de Atendimento conforme mencionamos anteriormente.

Também pode precisar o contato da Ouvidoria para reclamações que pode ligar ao (79) 3226 – 1075. E também o último número para o caso de emergências ao 0800 079 0195.

4.3/5 - (6 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome